sábado, 26 de maio de 2012

você tem medo de cores ???



Bom dia fiorellini
cores nunca sao demais na decoração, na visa, na cara !!
eu amo e uso .
acho que uma casa colorida melhora o humor das pessoas que vivem nela.
não importa a quantidade,o importante é tem alguma cor em casa.
desejo a todos um fim de semana com bom humor e coloridíssimo.
bacione
para as corajosas,uma sala com mil cores.
que tal sò uma cadeira colorida ??
uma colcha ??
e uma parede vermelha.
um taapero coloridissino.
ou umas louças coloridas na cozinha
e fios coloridos.
e os pès da mesa coloridos ??


imagens.la maison miette,downandoutchic,thevedahouse.com


17 comentários:

Unknown disse...

Isso é alegria de viver estampadas nos objetos adoreiiii.Bjs

Anônimo disse...

Sou LOUCA por cores! Edna, adorei a seleção do post, principalmente a segunda foto. Um final de semana colorido assim pra vc, beijos.

lena disse...

Olá Edna.
Gosto muito de cor e a minha casa tem vários apontamentos de cor. Dá alegria e boa disposição...
Beijinhos grandes.

Paula Kasas disse...

Edna querida.
EU NÃO TENHO MEDO DE CORES.
Aliás eu acho até que peco pela peruisse...kkkkkk.
\lindos ambientes...adorei todos.
Bjus

Paula Kasas

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Nunca tive medo de cores,mas sempre gostei de uma base clara e toques de cores.As imagens estão lindas,esta poltrona florida é um charme.
Amiga,espero que por ai o céu esteja azul e calor como cá hoje.
Aproveite seus dias ensolarado,lindo final de semana para voces,bjkas

Unknown disse...

Olá querida Edna!
Mais um post maravilhoso cheio de vida, amei a cadeira mega fashion, a colcha colorida queria para minha cama... Amo ver coisas lindas aqui nesse cantinho!
Dias ESPECIAS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Vera Moraes disse...

Oi Edna! Não tenho medo não! É só saber harmonizar. Acho que tudo na vida é assim!!! Amei o pé de mesa rosa! bjus!

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia, eu sou uma das medrosinhas sim.
Mas sempre que vejo algo colorido lembro de ti, da Helka, da paulinha e da Eva! vcs estão me ajudando neste caso!!!rs

bjinhos, ótimo find pra ti!

Maria Rodrigues disse...

Adorei as cores, tudo muito lindo!
Bjos, Mari.

Veronica F. disse...

Oi minha querida!!!!!!
Obrigada por postar essas imagens deslumbrantes!!!!!!
Bjs

Maria Reciclona disse...

Que lindas peças e quanta inspiração pra sair colorindo por aí. Amei. Um abraço e tenha um lindo e colorido fim de semana.

Maria Luiza disse...

Fifia, achei super interessante aquelas luminárias com fios coloridos acima de um sofá chester, eu acho. E as letrinhas são um terror e agora mesmo uma estava me chateando tanto que eu já estava desistindo mesmo! Grande abraço e lindo fds!

Aaliyahrj disse...

Sou muito tradicional. Cores demais me assustam, principalment nas paredes!
bjoks

fatti navarro disse...

tudo maravilhoso, eu nao uso muito colorido, sei que vou enjoar,mas uma parede , uma colcha, uma cadeira fica divinamente maravilhoso e cheio de vida nao é?!

amei o post

um bju carinhoso e um feliz domingo!

Catarina disse...

Oi Edna lindas imagens, eu também gosto de cores, a casa fica bem mais alegre.
Beijos

Mila Machado disse...

Oi Edna, lindas imagens, gosto muito da cor do seu aparador e do seu espelho.Não é qualquer um que sabe usar cores fortes. Parabéns pelo bom gosto!
Bjo

madeira em forma disse...

Eu e meu filho amamos a luminária articulada. Só ela faz presença num ambiente sem cor.
Abraço