quinta-feira, 17 de maio de 2012

UMA CASA MUITO FEMININA

Bom dia fiorellini
fiori como vocês estão ??? por qui finalmente a primavera chegou pra ficar,
hoje aqui è lindo sol, pecado que esta ventando muito.
quando vi essa casa toda tao romântica tao feminina pensei logo em dividir com vocês,
eu não moraria em uma casa assim, porque me falta cores fortes,
mas achei ela linda emuito  romântica
você moraria em uma casinha adocicada como essas ????  rsrsrs
aguarde que estou preparando outro post com fotos da Italia.
bacione





















imagens..jjlocations

38 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Linda de viver...
Amei.
Bjinhus

Ilaine disse...

Sim, sim!
Quero ela para mim!
Tudo clarinho/rosa... um sonho só!

Obrigada pelo carinho, Flor!
Beijo

Casa da Rê etc e tal disse...

Não sou muito fã de rosa não, mas estas decór são de encher os olhos
bjs
Renata

Nil disse...

Essa casa é real????gente, casa linda, aconchegante...

Bjs, Fifia,

Nil

Anônimo disse...

Clarinha, rosinha e aconchegante.
Amei o quarto das crianças.
Bj

Maria Luiza disse...

Concordo com você, cara mia, que homem suportaria esse clima de casinha de boneca? Tem que ter o gosto feminino e o masculino, a delicadeza da mulher e a rusticidade do homem. Aquela janela eu a queria sim!Gostei de ver tudo!Grande abraço, Fifia!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Embora minha casa não seja tão branca, eu moraria em uum cafofo assim! É lindo.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maysa disse...

Que linda casa, amei a poltrona, que conforto, linda!
Bjs doces!

lena disse...

Olá Edna.
Tão linda e romântica esta casa. Gostei muito dos pormenores de cada divisão. E fiquei encantada com a secretária. Queria uma assim e com a cadeira igual...
Beijinhos grandes.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Menina do Céu! Que casa mais bela! Essa é a casa dos meus sonhos! Perfeita! Gostei de tudo...tudinho! Passeando pelas imagens, dá para sentir um aroma adocicado no ar...Se eu tivesse um desejo para pedir ao gênio da lâmpada, com certeza, seria uma casa igaulzinha a essa, sem tirar nem ^por um objeto...rrss..

Bjks..:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Unknown disse...

Que imagens lindas,eu gosto da luminosidade,que o banco causa nos ambientes.Boa semana.

Anônimo disse...

É uma casa super bonita, cheia de elementos rústicos que adoro e possui móveis belíssimos. O banheiro é um espetáculo a parte!!! Mas também sinto muita falta de cores mais fortes, é "doce" demais pra mim... rs Beijos, Helka

Divina Chita Brasil disse...

Eu moraria com certeza Edna!!!!
bjs
Cimara

Patricia Merella disse...

Ah Edna,assim você me mata...linda,linda,da para mim dá?
Moraria amiga,seria tão feliz nela.
Amo este visual limpo e todo o toque de romantismo.Estou suspirando!
Amiga,cá amanheceu 6 graus,teve sol,chuva de granizo,agora sol 12 graus,linda noite querida,bjkas

lilisinha disse...

Querida amei essa casinha!
Embora goste muito do colorido o romantismo me fascinou!
Obrigado por proporcionar belas imagens.
Bjos Carinhosos

Liliane de Paula disse...

Eu gosto de cores claras em decoração, Edna.

das coisas da déia disse...

Oi linda , realmente é linda a casa , obrigada por dividir conosco, mas também sou como você preciso de cores, bjs e bençãos Déia.

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Pois aqui está frio e chuvoso...dá vontade de ficar debaixo dos cobertores,rsrsrs.
Olha,amiga,eu moraria e adoraria,pois amo cores suaves,tons pastéis e jardins cheio de cantinhos...linda casa!
Bjsssss
Leninha
http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com
http://tudoaver-leninha.blogspot.com

Passe por lá para ver a minha família,tá?

Pati disse...

Tudo tão lindo não é mesmo!?
Eu moraria se não tivesse 3 crianças com mãozinhas santas e sujinhas...rs
Bjos

görkemli disse...

merhabalar:) paylaşımlarınız çok güzel..thank you..

Ivani disse...

Boa noite fiori!
Acho que não moraria, porque dá muito trabalho manter ela branquinha assim!
Mas que é linda, eu não duvido.
Gostei mais do quintal. Eu queria um quintalzinho assim, pequeno mas muito bem arrumadinho e lindo.
Beijos querida, boa primavera! aqui um frio danado!

Cláudia disse...

Muito linda, mas eu queria mais cor, também...que fosse pastel, mas queria cor...
Beijo

Marlene Pires disse...

Oi Edna tudo bem querida?
Nossa que post lindo...mas é claro que eu moraria nessa linda casa....gosto muito de romantismo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Dani Moura disse...

Que casinha linda!!!
Amei!
Super romântica!
Não sei se pra morar... mas que é linda é!

Marli Elisabete disse...

Passando por acaso mas não resisti e vim comentar é muito fofo seus posts!!Parabéns !!Venha tb me fazer uma visitinha:Http:marlisalomao.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Oi Edna...amei essa casa.
Eu sou mais peruete de cores mais fortes, mas não tem como não gostar.
Bjus querida

Vera Moraes disse...

sim sem dúvida! moraria sim! amei! lindas imagens! bjaum!

Sueli disse...

Edna, essa casa com todo esse branco faz eu me sentir mais confortável na minha casa "branco hospital" ... rsrsrs.
É claro que moraria, ela é linda e muito feminina.
bjs

Gláucia Macedo disse...

quanta imagem linda da vontade de morar nas fotos ! amo branco com esses detalhes rosa casa de meninas !


Bjs
www.prosademoca.blogspot.com.br

@glaucia_macedo

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Ameeeei, estilo provençal que eu amooo..moraria fácil,mas levaria umas bugigangas coloridinhas..rsrsr..adorei o quarto das crianças e o chão do banheiro\floral..suspirei aqui!
Uma casa totalmente clara e aconchegante!
Bjinhos!

rose japan disse...

Edna!!! Que lindas as imagens menina, aonde vc tira tanta coisa linda!!!! Amei branco, rosinha, tudo da cor que eu amo!!! E qta delicadeza...

Grde bj, por aqui hj o tempo esta ameno, e o sol esta timido e ventando, acho q vai chover mais tarde..

Bjs rose jp

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Eu adoreiiii....só tiraria os sapatos...rs...prefiro eles mais escondidinhos...
Eu adoro branco com rosa...preciso educar mais minhas meninas pra poder morar em um lugar assim...mas amei mesmo..

simplesmentefascinante disse...

bOM DIA fIFIA,
Voces caminhando com a primavera e nós caminhando pro inverno.
Dia frio com vento.
Você definiu bem essa casa chamando-a de doce. Esses tons pastéis lembra bem marsmelows (não sei como se escreve) coloridos.
Uma casa estilosa sem duvida nenhuma.
Gostei dela!
bjão e uma linda quinta com colorido.
Mari

Elizangela disse...

Estou simplesmente encantada com esta casinha!!E o chão do banheiro gente!!!Cheio de florzinhas!Que sonho!!rsrs!
Linda casinha!Do jeitinho que gosto..bem mulherzinha!!rsrs
beijos e uma feliz quinta feira!

RetroMomentos disse...

Casa delícia, lar doce lar! bjus

Eva disse...

Nooossa, estou completamente apaixonada por essa casa, quero prá mim!Amiga querida, parabéns pelo blog, obrigada pelo carinho, bjos!

Patrícia Gonçalves disse...

Um sonho esta decoração, é para qq mulher ficar doida...cor clarinha...remete ficar quietinha, tranquila, escutando uma música romântica... adorei!

bjs Paty

Damares Patrícia disse...

Ain que casa fofaa, espera ai, vou pegar o "babador" kkkkkkkkkk
adoro branco e rosa, aposto que nessa linda casa mora mãe e filhas.. uma fofura e tudo muito organizado.. amei!

beijos
espacocriativoella.blogspot.com