domingo, 29 de abril de 2012

UM PRESENTE ESPECIAL !!!

Bom domingo fiorellini
Gente essa semana a Vera Moraes do blog AQUI TEM DE TUDO 
fez um lindo cabeçalho para meu blog .
mas quando eu tentei colocar dizia que eu tinha ultrapassado minha cota de imagens, ai dei os dados do blog a ela, para que ela tentasse colocar lo, mas o blogger me mandou uma mensagem dizendo que um hacker tinha invadido minha conte, e por isso eles blocaram meu blog .
aff que suei frio sò de pensar na possibilidade de perder meu bloguito !!
mas depois consegui colocar um novo Email e senha.
mas fica a dica, quem quiser um lindo cabeçalho ou banner, fale com a Vera moraes, que ela vai fazer seu blog ficar com sua cara !!
obrigado Vera, guardei o cabeçalho que vc fez com tanto carinho, e quando criar coragem de novo, tento colocar lo.
Vera o seu não foi um presente de grego. foi só um presente que eu não sou usar.
olhem como è lindo !!!

bacione






heartbeatoz:

(via House of Turquoise)

emmalamb:

Butterfly Vase- Robin’s egg blue ~ Christine Tenenholtz aka Red Hot Pottery ( website : shop : shop : blog )
imagem. berengia,manycurrentssmallpuddle,emmalamb,houseofturquoise


19 comentários:

chica disse...

Ficou lindo mesmo e tomara consigas resolver. Pra mim, quando apareceu isso, paguei, nem lembro quanto(mas bem pouco) pra aumentar a cota e deu! beijos,chica

Ivani disse...

Oi Edna, que pena, ficou tão bonito, não é mesmo?
Quem sabe tentando novamente?
Dê um tempo e depois tenta.
Beijos querida, bom domingo. Por aqui chove e faz frio hoje.

rose japan disse...

Edna , olá ....adorei cada flor....lindas

lindo domingo p vc.

bjinhos rose jp

Divina Chita Brasil disse...

Lindas as flores Edna!!!Bom domingo!!!
baci
Cimara

Paula Kasas disse...

Ebaaa..agora sim.
Acprdar em um domingo e ver sua mensagem , mudou meu dia!!!!
O cabeçalho ficou lindo, tomar que dê certo de entrar logo.
Quem é a Vera Moraes? Ela mexe com o que?
lindo domingo.
bjus
Paula Kasas

Liliane de Paula disse...

Nunca coloco muitas fotos, Edna pq sei que o blog não aceita e pq demorar a abrir.

Ypsilon Yvone disse...

Edna que saudades de vir aqui! Vasinhos improvisados com flores enfeitam sempre e sem gastar nada - basta estarmos atentos para as florzinhas de cada estação.
bj e bom feriado
yvone

Unknown disse...

Edna... nos 2 gostamos de cores, ne..

Anime-se, o segredo p oespelho redondo é colar a frente deixar secar e qdo virar p a parte de tras, dar piques p ir moldando...

Obrigada pelo carinho, e que alegria essas flores!!estao lindas!!

Saron... disse...

Oi Edna,
Que pena vc não ter conseguido usar o cabeçalho, é lindo...
Lindas imagens...Bjos

Leninha Brandão disse...

Oi Edna querida!
Muito lindo,amiga!Faço votos que você consiga acertar da próxima vez.
Bjsssss,
Leninha

Vera Moraes disse...

Oi Edna!!! Obrigadissima por este post. As flores são lindas e adorei a ideia de amarrar um barbante no vasinho. Obrigada pelas palavras querida amiga virtual. aqui em santos são 18h15 e meu time de coração acabou de ganhar!!! Além disso é feriado prolongado!!! Agora estou indo ao supermercado comprar ingredientes para fazer um sopa. Está uma noite fresquinha para uma sopinha bem gostosa. Mando um beijão pra vc, pro seu more e para o principe!!!

Anônimo disse...

Edna que linda essa imagem que Edna fez, amei o resultado!
Essas flores uma mais linda que a outra, sinto o perfume daqui do outro lado da telinha.
Beijo enorme com muito carinho!
Uma semana com muita luz.
Lorena Viana

Bia Jubiart disse...

Amei o novo cabeçalho! Quantas imagens lindasssssssss!

Esses sustos já passei também, espero que tudo se resolva bem...

Bella, uma semana iluminada p/ vc!

Beijoooooo

mollymell disse...

Ficou muito bonito Edna, tomara que logo você consiga colocá-lo.
Eu sei do que você está falando, perder o blog, ai meu Deus! Dá mesmo um frio na barriga.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi EDNA, passei por isso final de ano , qd tentei atualizar meu blog aparecia a mensagem que o blog havia sido removido, fiquei quase louca, por sorte minha e sua isso não aconteceu. Um beijo schanddra

Unknown disse...

adorei as flores, lindas fotos.
bjss

Cláudia disse...

Não sei o que está acontecendo com o blogger, lembra no a no passado, o vírus que atingiu a quase todas nós?
Ameia as flores, principalmente as tulipas...coloquei tulipas brancas em um vaso azul, no meu quarto azul, com sanca branquinha como uma nuvem!

Estas imagens estão lindas!
Boa semana, beijo.

Patricia Merella disse...

Edna
Ficou lindo demais amiga,tomara que der certo de você colocar.É mesmo a tua cara,perfeito.
Cá até ontem frio e chuva, céu cinzento,hoje amanheceu nublado,fez sol,chegou a 19 graus,agora caiu um pouco,ceu cinzento.
Vamos continuar na espera da primavera,lindo dia,bjkas

Sueli disse...

Edna, lindas flores ... amei cada arranjo.
bjs Sueli