sábado, 17 de março de 2012

UM LOFT DIVINO

Bom sábado a todas, fiorellini miei como vocês estão??
obrigado a todos que deixaram recadinhos desejando melhoras para Francesco,ele esta muito melhos,
as pintinhas sumiram quase todas.
gente olhe esse loft maravilhoso, amei cada detalhe dele.
mas a cozinha achei simplesmente fascinate, como diria mari rsrs
agora mudando de pau pra cacete rsrsrs
ontem vi no jornal que da uma pesquisa feita com mulheres de 158  países do mundo,
decretou que as mulheres brasileiras são as que tem a melhor auto estima no mundo.
depois de nós vem as mulheres da Dinamarca.
acho que todo brasileiro sabe disso.
com essa pesquisa o resto do mundo saberá uma coisa que todo Brasileiro sabe,
somos um povo com uma auto estima ,e uma fé invejável.
viva as mulheres brasileiras !!
baci

 



 








imagens. daqui

11 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O cafofo é lindo. adoraria morar aí!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Eva disse...

Adorei florisbela(flor+bela), lindo demais, um jeitinho de casa da gente, bjinhos, Edna querida, fifia da minha vida, hehe, bom findi, amada.

Casa Studio disse...

Oi querida,
Morar em loft é meu sonho de consumo!!! Mas acho que só ficará no sonho. pq aqui no RJ quase não tem.
Amei este!!

bjos
Que bom que o filhote já está bem melhor!!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Lindo o loft,espaço que não falta.
Interior leve,visual limpo,toque moderno,vintage,natural...amei!
Que delicia as portas da sala de vidro com visão para o jardim!
Amiga,continuo nas buscas pelo meu bufet,hoje fui novamente na loja,mas eram todos grandes,tenho uma parede de 3,60 enfrente a mesa de jantar que quero um bufet de no máximo 1.20,uma cómoda de 2 portas para armazenar bebidas e uma poltrona junto da janela.
Edna eu também amo cores,só que nos objectos,nas flores,almofadas,assim não canso.De tempo em tempo mudo tudo de lugar.
Hoje já com chuvisco por cá,diz cinzento,linda noite,bjkas

Maysa disse...

Que lindo, gosto muito do estilo!
Amei!
Bjs!

TATY (Kátia) disse...

oi edna, boa tarde!!1
nossa que lindo hein?! amei;

e que bom que seu filho está melhor amada!!!!!

bjus;

Anônimo disse...

Oi, Edna, esse loft é um desbunde mesmo! Já fiz um post com ele tbém, adorei a mistura de estilos. Um excelente fim de semana pra vc tbém e depois conte o que virou aquela peça maravilhosa encontrada no lixo. Beijo, Helka

Marion disse...

Eu já vi esse loft em algum outro blog e ele é liiiiindo mesmo! Abs.

Flavinha Gomes disse...

Lofts são incríveis mesmo, e esse é especial.
Bjka

Cláudia disse...

Viva a mulher brasileira e viva a Edna que postou este loft lindo, enchendo meus olhos nesta tarde de domingo!
Um beijo.

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
você descreveu bem: Loft divino.
Adoraria ter um desses.
E esse tá muito estiloso.
baccione e uma ótima terça.
Mari