domingo, 25 de março de 2012

DICA DE FILME,BLOG E COMPRAS

Bom dia fiorellini !!!
como esta a sábado de você ??
eu sei que vocês acordaram agora, por aqui estou já quase na metade do sábado.
agora são já 11 horas da manha .
e eu acabei de voltar do "mercatino delle pulci"
é um mercatino de coisas usadas e vintage,que fazem aos sábados aqui pertinho da minha casa,
lá tem de tudo,do candelabro ao livro antigo,passando por bolsa e bijus .
toda vez que vou é um drama, porque tem tantas coisas lindas.
e eu fico com vontade de comprar tudo.
hoje por exemplo tinha uma placa enorme de uma pensão com o preço da diária, uma coisa linda,mas era muito grande e pesado, fiquei imaginando a belezura na minha parede, mas não comprei,
era muito grande.
não cai em tentação,mas depois vi uma outra coisa ,e não resisti, comprei afinal ninguém é de ferro !!
mostro no próximo post.
meninas queria dividir com você
a dica de um blog que adoro visitar e me perco horas nele,
ele é cheio de antes e depois que adoro.
olhe aqui http://www.allofirina.com/

Dica de filme
esse filme é pra ver com amigas. porque marido com certeza não vai gostar, é um filme muito tocante, fala de aborto, mas não è pesado, dramático, fala deste assunto de mulher pra mulher, de maneira  muito delicada. eu gostei muito dele. e já vi varias vezes.
o filme se chama :4meses, 3semanas e dois dias.
bom fim de semana a todas nós !!!



it’s like the room and the photo were made for each other

love the collection of photos/art, the busts… completely my style and my hoarder room (should be my office one day maybe hopefully) is already painted this color.
i love how they put little vintage lockers under the desk.

(via Jocelyn Costis Ebenisterie)

 my house needs plants… seriously.  i would love to have something like this with vines hanging down in my kitchen, or anywhere really.  i wish we had more window light, but since it is a duplex half the house is a shared wall.

thebowerbirds:Via: James Merrell
i really love that painting… and the bright happy colors throughout this space in general.

i’m madly in love with the yellow/chartreuse floral wallpaper and the bed frame.  i don’t think i’ll ever have wallpaper in my home because i don’t have the patience for it, but i can still appreciate it in other people’s homes on the internet.

imagens .pinteres.jamesmerrel.firsthome.cremeanglaise.

24 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Oi dona moça!
Vc e esse mercado, uma história de amor :)
Amei o móvel-lua, quero um desses, pra eu ler, descansar, sonhar \o/
Valeu as dicas de blog e filme.
Beijo, carinho e desejo de um bom fds pra vc e família.

Ellen Caliseo disse...

Oiii..Adorei as dicas..lindas imagens..vc e seu amor por comprar o que é belo..estou curiosa pra ver o que é..
Lindo fds!
Bjs

Cláudia disse...

Hum, hoje eu precisava ir neste mercado das pulgas...estou procurando um abajur, algo diferente pra colocar na minha sala. Pintamos tudo e fica sempre aquela vontade de inovar, colocando uma peça aqui, outra ali...
Vou pesquisar o blog que vc indicou, em busca de ideias nos ante/depois.
Agradeço a dica do filme.
Bom sábado, beijo grande.

chica disse...

Esses mercadinhos são legais. As imagens lindas.Ótimo fds,beijos,chica

Unknown disse...

Edna!!
Esse mercado deve ser o paraíso!!
Beijos e um fim de semana cheio de coisas deliciosas pra ti!
Beijos
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei as imagens.
Espero que seu final de semana seja repleto de alegrias.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Fui ver o blog e gostei muito. Lindo!
ainda não assisti a este filme, vou ver se encontro.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Pati disse...

Oi minha linda!!!Obrigada pela visita! Adorei as imagens,cada coisinha linda!!!
E, te espero no meu outro blog...rsrsr...."Apartamento 73"!!
Uma nova fase se inicia,nada como ter um blog novinho tbm!!!rs
bjão

Cheiro de Vanilla disse...

Estes mercados sao mesmo o maximo.
Digo os fora do Brasil, porque todos que ja fui aqui, eles vendem muito "lixo" e a preco horrorosos.
Bjs.....

Flavinha Gomes disse...

Este filme eu vi e recomendo também.
Edna, quero essas cadeirinhas rosas... amei.
Bjka

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Estamos nos mesmo horário,amanha entramos no horário de verão,voces também?Hoje fui ao Ikea,marido não me levou a mercado de pulgas.Ele odeia,disse que surto todas as vezes,que olho,olho a mesma peça várias vezes,rs..
Amiga,este banco da segunda imagem me fez sonhar,ando cheia de vontade de ter um para por na janela da sala de jantar e um pequenino na entrada,vou continuar minha busca,pois só encontro grande,lindo final de semana,bjkas

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda e querida amiga, Fífia, que saudades! Eu sei, não há tempo de visitar todos os amigos, mas alguns, se auentes deixam um buraco negro no coração. E o teu está aqui, bem escuro e profundo.

Sim, estive em Natal e AMEI, mesmo com chuvas e tormentas.
Comi loucuras e encontro-me em plena fase de desintoxicação.
Estou postando, diariamente, etapas da minha viagem. Dá uma espiadinha. Acho que vai gostar.
Mil beijos da Nina

Vera Moraes disse...

Nossa Edna se morasse aí com certeza iria falir rapidinho. Imagina euzinha na Itália fazendo garimpo em um mercado destes! OH mon Dio! Vou lá ver suas dicas. As imagens são lindas! Ótimo FDS pra vc, pro seu more e pro principe!!!

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Amo esses mercados de pulgas, que só visito qdo viajo, pois aqui no Acre não tem.
Tenho produzido muitas coisinhas aqui, pena que meu tempo em casa é curto.
Adorei as imagens de "tempo de flores", são todas lindas!
Bjs carinhosos e um ótimo final de semana p vc.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Valeria Marchello disse...

Olá Fifia querida!!!!
saudade de passar por aqui...tempo curto pra variar...rsrsrs
Menina, eu me acabaria num mercado desses, nossa amo coisas vintage, pena q maridão odeia com todas as forças, senão acho que já teria transformado o apê num verdadeiro museu..kkkkk
Adorei as imagens de hoje !!!!
Bom final de semana minha querida!!!
bjkssssss

Aaliyahrj disse...

Tô precisando visitar um mercado assim!
Não conheço esse filme, mas valeu a dica!
Um ótimo domingo!
Bjoks

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa...quanta dica legal!
Vou lá ver tudo...e vou procurar o filme, ainda não conheço!
Beijos, um ótimo domingo e muita paz!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Oi Edna!
Amiga qtas dicas,o filme eu ainda nao vi mas vou correndo ver se acho,afinal adoro esses filmes gostosinhos!!!
As imagens estao divinas,tentavam ótimo domingo!!!!
Beijinhos!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, menina do céu, eu num mercado desses viajava....amo coisas 'antiques'...Vintage...e outras cositas mais...
Ótimas dicas, viu? Bjos e feliz domingo, flor!


http://baudaarteira.blogspot.com/

:))

Anônimo disse...

oi amiga otimas dicas, mas eu amei foi aquela parede preta, hum!!! muito linda bjs

rose japan disse...

Ola fifia!!! Nossa esse brecho deve ser muito legal em...e o filme c certeza eh muito interessante,

Fifia adorei as imagens, e por ai como anda o tempo, aqui ja esta comecando a dar uma esquentadinha!!!!

Bj

Zi Faleiro disse...

ei Fifia! adoro esses mercados, ver coisas novas, velhas, antigas e repaginadas! e vc cheia de dicas! boa semana! beijos

Solange Fernandes disse...

Edna adorei as imagens, tanta inspiração.Bjs

Divina Chita Brasil disse...

Adorei as dicas!!!!
Bacione!!!