quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um apartamento pequeno mas....

Olá fiorellini
mas não acanhado, porque bem organizado. olhem quantos detalhes lindos.
fiori estou um pouco melhor obrigado a todos que passaram por aqui e me deixaram uma mensagem de melhoras.
vou voltar só segunda feira, quando o meu bambino voltar para a escola, porque ele também  esta dodói, ontem a noite não conseguimos dormir nada, porque o franci, acordava a cada suas horas com sede, e com a febre alta.
aff espero que segunda ele esteja bem e consiga voltar para a escola.
não me abandonem por favor rsrs

BACI












imagens .stadshem

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

A-D-O-R-E-I...
No ano passado, quando estive em Paris, fomos visitar um casal de amigos e por incrível que pareça, o apê era muito parecido com este que vc postou.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O apartamento é muito fofo.
Espero que seu filhote fique bom logo. Criança doente é muito preocupante.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Maysa disse...

Amei o fundo branco, nem preciso dizer que derreti, amo branco com toques de cor, lindo post!
Bjs querida!

Andreza Gomes disse...

Oie Edna, o apartamento é mto lindo e com uma decoração toda delicadinha, amei!!
Desejo melhoras pra vc e pro teu filho. É mto ruim estar doente, mas é pior ainda ver um filho doente, eu sei bem como é isso.
Que Deus os abençoe ricamente.

bjiimm e ótima sexta-feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Valentina @ DeerBunny disse...

Adoro ogni singola foto!!

Josiana Leite disse...

Minha querida melhoras para o filho, que fique tudo bem Deus abençoe vocês, e as imagens de super bom gosto como sempre um grande abraço.

Ilaine disse...

Edna, querida!

Também eu estou adoentada... e isto já há semanas. Nunca me aconteceu assim.

Espero que logo, logo seu filho e você estejam bem novamente. Cuide-se e descanse bastante - dizem que é o melhor remédio. A gente espera por você.

Beijo no coração

RetroMomentos disse...

Adorei e o q é esse papel de parede na cozinha, q lindoooO!!

Melhoras pra vcs, aqui tbem a noite foi longa... aff. Tá complicado! Mas vai melhorar, com ctz!! Bjusss e ótimo fds.

podecarmim disse...

Adorei! Como diz a Kinha em Paris usam assim, ano passado fui lá e o aparthotel onde fiquei era parecido.

E o papel da cozinha é lindo!!

As melhoras para seu menino.

Paula Kasas disse...

OI amore,
Fique tranquila...cuida bem do petutxo que a gente te espera com calma.
bjão
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

hj meu post tá lindo...se der um tempinho chega lá. bj

Maristela, disse...

Olá, tudo bem? Nossa, adorei tudo! Estou louca por um busto/manequim destes! Fica muito legal na decoração!
Beijocas...

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Também estive sumida,por conta de um vírus que atacou o meu notebook e por três semanas me deixou sem ele.
Espero que vc e seu filho já estejam bem porque estas viroses judiam muito.
Retornei ás minhas memórias e quando vc puder,apareça.Adoro suas visitas e seus comentários que muito me animam.
Bjsssss e muito carinho,
Leninha

Patricia disse...

Muito legal esse ap,gostei muito.
Querida,melhoras pra você e o filhote,logo logo ele fica bom,que criança se recupera rápido,nós é que demoramos mais.
Bom fim de semana
bjs
Patricia Petro

TATY (Kátia) disse...

oi ednaaaaa.....boa noiteee... tudo bem flor, vim pra te desejar uma maravilhosa noite e um ótimo fim de semana;

Ana Beth Lima disse...

Puxa Edna, apesar de todo esse s i,previstos vc teve tempo de trazer esse post lindo(como sempre) Melhoras e boa semana