quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

antes e depois: meu aparador.mobile prima e dopo

olá gente bonita cheirosa e alto astral.
como vocês estão??? por aqui graça a deus tudo voltou ao normal, meu filho esta bem e voltou hoje a escola, eu também estou ótima, e  posso me dedicar as coisas que gosto de fazer.
fiori eu fiz essa arte a duas semana atras, mas ainda não tinha mostrado porque estava sem maquina fotográfica .
vocês lembram deste móvel??
é meu aparador, ele fica aqui na entrada do meu castelo, alias estou renovando esse pedacinho da minha casa, que esta  muito branquelo, agora quero colorir lo um pouco, voltando a vaca fria, o móvel,
pois é, tinha pensado de pinta lo de azul, que é uma cor que já tenho aqui na minha sala, mas depois que vi um móvel amarelo me decidi, e pintei de amarelo, penso que um móvel amarelo na entrada da casa dar o bem-vindo com alegria, talvez porque esse amarelo lembra o sol, e o sol lembra  verão,
praia emfim coisas boas.
meninas modesta a parte, esse trabalho ficou ótimo, não sei se dar pra ver das fotinhas, mas ficou muito bem feito. ainda quero trocar o puxador, mas ainda nao achei um que goste, por enquanto vai ficar esse mesmo.
e por falar em coisa bem feita quero agradecer a fofa e simpática Sandra do madeira em  forma,
que quando eu pedi umas dicas foi tao gentil e me deu conselhos preciosos.
obrigado flor.

bacione





estou partecipando do mosaico


82 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Edna que coisa linda!!!!
O amarelo deu uma vida nova não só ao aparador, mas o ambiente ficou mais alegre!
Muito lindo!
Parabens!
Linda semana!!!

Ana Beth Lima disse...

ai que lindo, e essas luzes embaixo tb ficaram bem charmosas...ficou muito lindo mesmo com muita vida

Calíope Corrêa disse...

Tu tah muito chique mesmo visse?! ^^

Que lindoooooooo!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Uma parte de mim disse...

Oiii Querida!
Ele ficou belíssimo sou suspeita em falar pois amooo amarelo!,bjo.

Anônimo disse...

Oi Edna! ficou um charme, deu alegria no ambiente.É tão bom fazer algumas arterices de vez em quando rs!Abraço!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, gostei do seu aparador em amarelo, ganhou vida e alegria, acertou na escolha da cor, parabéns!


Beijos e uma ótima semana a vc. e família



Audeni

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, muito bomito mesmo...o amarelo anda com muito destaque na decoração.
Bjos e boa semana.
Sílvia

rebecker disse...

ameii o colorido, ficou lindo :)

Angela disse...

ILUMINOU TUDO POR AQUI A VISÃO DESSE APARADOR QUERIDA EDNA!ÓTIMA SEMANA!BJ

Pati disse...

Flor, ficou lindoooo esse aparador...
VocÊ caprichou mesmo!!!Parabéns...depois nos conta as dicas valiosas da Sandra (madeira em forma)
Um beijo grande!

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Amo o amarelo e por conta deste amor já fui obrigada a calçar um sapato amarelo durante 1 ano,pois teimei e quis comprar,no tempo em que só compravam sapatos uma vez por ano(em minha casa)
Ficou lindo o aparador,amiga!Parabéns!!!
Bjssssss,
Leninha

Maysa disse...

Derreti, que lindo ficou, deu uma ar leve pra sua sala, alem de colorir!
Amei!
Bjs doces e linda semana!
Dps assista o video no meu blog, bem bacana, acho q vai gostar, dps me conte!

madeira em forma disse...

Fifia, estou apaixonada por essas perninhas amarelas. Ficou lindo, divino. Menina do céu, tô encantada com o acabamento que conseguiu dar. Ficou parecendo laca. Uau!!
Fico com "vegonha" de você dizer que ajudei com dicas. Quem fez tudo foi você. Mesmo assim, fico feliz pela citação, estar aqui no seu blog é um orgulho muito grande para mim. Sou sua fã de coração.
Beijos

Teto Doce disse...

Ficou show. Bem alegre.

beijocas e uma linda semana para vc.

Maruska disse...

Edna a transformação foi excelente. O amarelo deu muita vida e trouxe tudo aquilo que desejou. Boas-vindas para quem chega!
Beijos!

Ranyele Oliveira disse...

Amarelo é tudo. Amei.

Ficou bem melhor nesta cor.

Linda casa. Obrigada por compartilhar.

bjo

Cláudia disse...

Ei, querida!
Sumi não, estou na praia até no Carnaval e minha internet é mto lenta!
Parabéns pela arte, a mesa ficou linda, até mostrei pro meu marido.
A Sandra é nota dez em restauração, mas vc fez um trabalho perfeito.
Beijo grande.
Clau

Compartilhando Sentidos disse...

Que criatividade! Lindo tom de amarelo (adoro) Ficou bem contrastado com o tom de azul da parede. Parece um sol neste azul celeste!

Bjo grande Fiiiii e eutimia

Vero Kraemer disse...

Edna querida, ficou LINDO DE VIVER, parabéns!!!
Amo amarelão!!!
Beijosssssss pra ti
Vero

Su disse...

Olá fico contente que tudo esteja bem com o filhote e adorei o amarelo ficou lindo.

Um abraço

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O aparador ficou divino em amarelo! Parabéns.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Ivani disse...

uau! ficou lindo!
a cor que mais gosto é o amarelo, acho linda!
e seu aparador ficou mesmo muito charmoso.
parabéns Fifia, voce fez um trabalho e tanto.
a Sandra é mesmo um amor de pessoa, gosto muito do trabalho dela.
Beijos querida e parabéns!

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Ficou uma graça seu aparador repaginado em amarelo, deu outra vida esta cor.
Bjo

Ana Jardim disse...

Muito lindo!! Deu mais vida para seu cantinho charmoso. Eu adoro amarelo e vermelho na decoração, são duas cores que eu uso bastante aqui em casa.
bjão

Unknown disse...

Amei essa transformação!!! Merece desataque mesmo,
lindo

Cinária Mendes disse...

Amei!!! Ficou lindo demais!!!
As flores pica pisca arrasaram!
Beijos

Lia Houf disse...

MUUUITO MAIS MODERNO!

fatti navarro disse...

fifia! ficou lindo seu aparador menina, e a Sandra é uma querida né?! ela tb ja me deu dicas valiosas para eu pintar um trio de mesinhas que tenho aqui em casa!

bjinhus flor, semana abençoada para vc.

Veronica F. disse...

Que show de aparador!!!!!!
Bjs

Sílvia disse...

Arrasou amiga, adoro essa cor, tenho uma mesinha amarela também.
Bjos.
Silvia.

Paula Kasas disse...

Oi Edna!
Adorei a “ retrosada " que vc deu no seu aparador!
Ficou demais..parabens!
Bjus

Paula Kasas

Maria Vicente disse...

Ficou 5 estrelas como se diz por aqui. Está moderno e romantico ao mesmo tempo, adorei. E gosto muito dos bichinhos que tens lá me cima, as corças.
Feliz semana para ti, beijo

Unknown disse...

Olá Edna

Seu aparador ficou incrível...adorei...

Venha participar da re-inauguração do Espaço das Artes, com a artista plástica e blogueira Mari Sabel.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com

Ellen Caliseo disse...

Oii
Deu ainda maais vida ao ambiente..super alegre e moderno!!
Lindo dia!
bjs!

Ana Carolina disse...

Oi Fifia, querida
Muito frio por ai? O móvel ficou lindo de viver, adorei vc acertou em cheio na cor. Tá alegre e moderno.
bjs e ótimo dia

mollymell disse...

Edna, eu adooooro ver as repaginações que você faz em sua casa. Adooooro essa sua atitude de colorir o mundo a sua volta. Você é audaciosa nas cores e no final tudo fica maravilhoso. Gostei demais!

Patty disse...

Adorei esse amarelo, ficou lindo! Bjs.

Duas Moças Prendadas disse...

Ficou lundo , o tom do amrelo é perfiweto parabéns pelo bom gosto , amei !

Cores do caminho disse...

Oi Fifia, vc está cada vez mais prendada... ficou lindooo...amo amarelo.
Bja queridissima e uma linda tarde.

Anônimo disse...

Uauuu, ficou lindo amiga :)
bjinhus

ADRYANA GONZAGA disse...

FICOU LINDO! AMO A COR AMARELA, ELA É MUITO ALEGRE!BJS!

Unknown disse...

Que lindo, Edna, vc foi muito feliz na escolha do amarelo, ficou um canto alegre e super charmoso!...

Cris Araujo disse...

Edna!!!!! Que lindooo!!!

Eu amei!!! Sou suspeita porque amo amarelo!! Parabéns, ficou lindo!!

Oi aninha!!!

Que boa ideia hein! E fica fofo né! Todo mundo vai comentar!

Não esquece da festa de 1 ano do blog hein! Presentes lindos todas as semanas de fevereiro!!!

Beijos

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Uhuuuuu \0/ Amei demais!!! Super parabéns!! Bjuss

Teto Doce disse...

Fifia, adorou as xícaras? Lindas!!!
Me disseram que custam caras. rs

bjos,

Anônimo disse...

Obrigada Edna! É muito bom agente fazer pequenos mimos p/ casa da gente eu amo . Um abraço!!

Isabel Ramalho disse...

Edna, o aparador ficou maravilhoso!
O amarelo na sala de cor azul ficou iluminando....bem alegre ...Parabéns!
Bjs...

Saron... disse...

Oi Fifia,
Olha meus parabéns, ficou mesmo lindo.Parece ate uma outra peça.Vc fez bem em pintar de amarelo, constratou da parede azul...Lindo...Bjos

Marlene Pires disse...

Nossa Edna que coisa mais linda, parabéns pela transformação...adorei!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, Ficou um show ,otima escolha da cor...
Patrabens pelo lindo trabalho, seu cantinho ficou super moderno e alegre. bjs
Boa semaninha !!!

Maria Reciclona disse...

Edna. Ficou maravilhoso. Você tem mesmo que se orgulhar desse trabalho. A cor, o acabamento perfeito e os novos detalhes na decoração deram um charme todo especial à entrada de sua sala. Parabéns e um grande abraço.

Vera Moraes disse...

Edna a-d-o-r-e-i! Vc acaba de me inspirar a colocar essa cor em minha sala. Minha parede tb é azul. O amarelo deu muita vida! Bjus pra ti e pro Francesco! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Ilaine disse...

Edna, querida!

Nossa, mas ficou lindo. O amarelo concedeu uma luz incrível ao ambiente. Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto. E este aparador é adorável.

Flor, obrigada por perguntar. Sim, estou melhor. E aí? Todos bem?

Beijo no coração

Bia Jubiart disse...

Cor sempre dá vida, né Fifia?

Como anda o frio onde vc mora?

Beijo e calor do Norte p/ vc!

Ingridy Aguiar disse...

Nossa ficou lindo! Deu muita personalidade e com esse detalhe do vazinho rosa que eu amei ficou ainda melhor!!!
Muito bom! Parabéns!
Beijos

Portantodecore.blogspot.com

birincisin disse...

very beatifullll!thanks,my blog to visit

Aaliyahrj disse...

Que lindo ficou o amarelo em contrate com a parede azul!
Bjoks

Morena Flor disse...

nossa deu um verdadeiro UP! Vim por indicação de amiga.. amei o blog.. várias dicas.. já estou seguindo!


Está rolando sorteio lá no blog..
Beijiiiinhos
Jéssica Américo – Morena 1
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas

Sorteio
Loja AB Consultores

Carla Maciel disse...

só tenho uma coisa a dizer: Lindooooo!!!
grande abraço!
www.arquitrecos.com

Ranyele Oliveira disse...

Bom dia.

Pois é minha mãe faz coleção de orquídea e aquela azul é substância que coloca e ela nasce daquela cor só uma vez depois volta a ficar branca. Linda, neh...

Bjos e volte mais.

Ana Cristina disse...

Oi Edna! Vim conhecer o teu blog através do mosaico. Gostei muito do resultado do aparador também gosto muito de amarelo. Já estou te seguindo, passa no meu blog para uma visita!
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com

Coração da Nena disse...

Fifia querida, estou encantada com seu aparador reformado. Ficou lindo!Sua casa vai ficar show, parabéns!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

TATY (Kátia) disse...

oi edna, queridaaaa..... a é?pos aqui tem muito carnaval, vem pra cá amiga, rsrsrsrsr....vc já sabe bem como é o carnaval daqui heim!!!!

bjus flor.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha...ficou lindo e casou super bem as cor da parede..o castiçal me chamou a atenção, rosa é bem diferente!
Parabéns pelas mudanças!
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Teu aparador ficou lindo! Adorei esse amarelo!
Vim te oferecer o selinho "Esse blog é Apaixonante", aceita?

Beijos, Carla :p
http://pathyarteira.blogspot.com

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
Ficou lindíssimo, essa cor caiu como luva pra esse cantinho.Pelas fotos dá pra perceber que o trabalho foi de primeira, PARABÉNS, já está aceitando encomendas?
muito dez.
bjão e uma linda quinta.
Mari

Marion disse...

Menina, ficou liiiindo! Gostei demais desse tom de amarelo! Abs.

Rita Isabel disse...

taõooooooooo lindoooooooooo adorei.
vou seguir o teu bloguinho é mt giro e tem um templete igual ao meu.
bjinhos grandes

urbanascidades disse...

Edna, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
Um abraço,
Paulo Bettanin.

Barraco Chic disse...

Querida, você acertou em cheio na cor, ele ficou divino, adorei.
A combinação de cor ficou perfeita.
Parabéns.
Beijo grande

Ivani disse...

Olá Edna, ainda viva? nossa menina as noticias que chegam aqui são assustadoras.
que frio em?
acredita que meu sobrinho casou-se na semana passada e está passando a lua de mel por aí?
coitado, tinha tanta vontade de conhecer a Itália e não consegue sair do hotel, não está suportando o frio!
E voces, estão bem?
Beijos querida, muito leite quente e chocolate!!! e vinho!!!

Tina Bau Couto disse...

Amo muito td isso!, como diz o comercial da Mac por aqui. Eu ainda tenho a cara de pau de comer os lanchinhos que vem com brinquedo, outro dia trouxe pra casa uma linda passarinha que vira um bolinha dormindo e apertando acorda e fica em pé. Meu filho se diverte ou me acha louca, não sei bem...rsrs...Sou uma criança gd :)

Gosto de engordantes e engordurantes mas tb de saladas, sucos e coisinhas naturebas.

Enfim, eu vou comer jaca hoje...hummm!

Jaluza Scrap disse...

Estou iniciando no Mosaico e vim conhecer teu cantinho.
Esta combinação de amarelo, pink e turquesa simplesmente amo.
Já estou te seguindo e estarei aqui sempre que puder.
Bjs

Mi Hernandez disse...

Fifia, ficou lindo,adorei a cor,muito mais alegre,mais Fifia...rsrs...

Olha ,eu aqui,ando paradinha da silva, acho que é o frio, que congelou meus neurônios.Num aguento mais, e olha que aqui nem neve tem.Prá você ver a moleza da pessoa com frio...rsrs...Besitos

Vânia Pinho disse...

Amiga você está querendo me matar de invejinha branca? Eu tenho um caso de amor com o amarelo na decoração e você posta essa lindeza!!!!
Estou sem palavras: DIVINO

bjus

VÂNIA PINHO

Eva disse...

Adorei, Fifia, muito lindo mesmo, parabéns! bjoss.

Marcia disse...

Edna amada de Deus,
Ficou M A R A V I L H O S O !!! Muito mais lindo o aparador amarelo, gostei demais! O sofá com as almofadas coloridas realmente estão bem dentro do meu gosto. Querida obrigada pelo comentário tão carinhoso que me deixou lá no blog, estou tentando sair mais do computador para ver se consigo fazer algo aqui na vida real, estou me empenhando primeiro no meu cantinho para depois ir para o resto da minha casa, pois reformamos e tá tudo branquelo e sem cor, então preciso do meu cantinho para colorir tudo por aqui. Querida se chegou aos 500 amados com você é porque tem um "q" especial saiba disso...de coração vc é um amor! Obrigada por tudo, por estar comigo, por ter te conhecido na blogosfera, por ser essa pessoa encantadora. Deus te abençoe, te ilumine e te dê a paz, um maravilhoso final de semana.

Carmen Ferreira disse...

oi Edna
menina tu mudou a cara da sala com apenas um a cor diferente? que máximo! achei incrível a ideia de radicalizar...parabéns. arriscou e arrasou!

bjos e bençãos

vida disse...

oLÁ QUERIDA FICOU MUITO LINDO ESTE APARADOURO ADOREIIIIIII,TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA,BJS,BJS

Damares Patrícia disse...

Que lindo esse aparadooor e que vida deu a decoração quando pintado nesse tom de amarelo, eu ameeeeei.
Amo moveis coloridos!!

Já to te seguindo :D
passa la no meu http://espacocriativoella.blogspot.com

Beijos e Boa semana pra você

Dam

Unknown disse...

Olá querida,
Ainda não tinha passado por aqui !
Adoooorei o aparador, eu fiz recentemente uma transformação numa mesa de centro que tenho e a coincidência... também é amarela, se quiser vê-la, vá lá em casa.. ops lá no blog.
Vou passear agora ver outras cositas.
Parabéns
Mana

Waneska Ferreira disse...

ficou um espetáculoooooooo!