quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

homem:com ou sem barba ???

Bom dia fiorelllini
hoje vendo o jornal. na seção tendência,o que é de moda, falaram que a moda agora é o homem com barba, e claro as passarelas refletem essa tendência mostrando os modelos todos com a cara cabeluda,
no desfile da pitti uomo, a feira da vaidade masculina, que todos os anos dita a moda,e as tendencias para o mundo masculino.
metrossexual ou seja o homem arrumadinho, que pinta os cabelos, faz a unha toda semana, depila o peito, as costas, as pernas, põe piercing, tira a sombrancelha, e usa bolsa.
Em suma o homem extremamente vaidoso.
pois è este modelo esta ultrapassado,agora a moda diz que o homem tem que ser macho!!
passar longe da gilete e esquecer a espuma da barda .
eu não gostava de homem com barba, até conhecer meu marido,ele sempre usou cavanhaque e bigode.
mas e vocês gostam de homem com a barba ??? me contem tudo  rsrs

bacione




imagm .gloogle

25 comentários:

Cris Martins disse...

é complicado! hahahahaha
eu gosto sem pq pinica meu rosto...
mas acho tao charmoso!! rss

Bjooooooooos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, assim não vale! olha o exemplo que você nos deu. rsrs
Falando sério amiga, não gosto muito de homem com barba...acho que os envelhece bastante.
Bjos.
Sílvia

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu gosto muito de homem com barba, mas não gosto de homem barbudo. Deixa eu explicar ... o George Cloney aí está com barba, barba cuidada, aparada, bonita. Barbudo é aquele cara que deixa a barba crescer e pronto. Ter barba dá mais trabalho do que não ter, então tem que ser muito cuidadoso.
Obrigada por ter me add no seu blogroll. Vc já está no meu.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cláudia disse...

Eu gosto com barba e sem barba...rs
Meu marido é sem barba, meus filhos, dois com barba e um se barbeia dia sim, dia não...meu genro... de barba, meu irmão, sempre usou barba...
Assim, a gente tem vários modelos e várias escolhas.
Beijo, bom dia, querida!

Pati disse...

De qqr forma....fica lindo!
Principalmente George!

Rê e Dê disse...

como a barba de meu amor é falhada prefiro sem barba, mais de vez enquando é bom ele de barba.

parece um gatinho.

quem dera se a barba dele fosse igaul a do exemplo... hunnn que tentação.

beijão querida!!

Patricia disse...

Fifia querida,eu gosto de barba,mas se for assim igual a do George,esse gato,aff,mas hein,continuando,gosto assim baixinha.
Aqueles barbudões feito Maomé,tô fora.
rsrrsrsrs
bjs
Patricia Petro

Vera Moraes disse...

Edna esse aí da foto EU GOSTO MUITCHOOOO!!!! KKKKK MEU DEUS ESSE HOMEM É LINDO DEMAIS!!! Gosto sim mas tem que ser baixinha e bem feitinha. Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Ana Maria disse...

ESSE é mesmo lindo!!!!!rs
bem dizem as más linguas que é gay. Não me importa, afinal é só pra achar lindo mesmo..rs
olha, gosto mais sem. Mas não gostava de loiros e meu marido é. Ah, o amor, fico toda feliz com meus filhotes loiros!!rs

bjus querida

O meu pensamento viaja disse...

Fifinha, esse exemplar que você postou, com barba, sem barba, careca, barrigudo, vestido, despido (!!!) é uma obra de arte da natureza.
Sim, eu gosto de alguns homens com barba.
Beijos, flor.

chica disse...

Não gosto,pois machuca,espeta,rss... beijos,chica

Unknown disse...

Olá Edna

Eu prefiro sem barba.
Vim lhe avisar que vc está em meu blogroll.

BJ000000000..............
www.amigadamoda1.com

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Não gosto de barba, prefiro os homens com as caras bem limpas.
Bjo

Compartilhando Sentidos disse...

Aiaiai... George Cloney com essa barbinha bem cuidada é lindo demais!
Eu curto homem com barba por fazer, mas assim, bem cuidada. Lindo, lindo. Um colírio para os olhos.

bjbj

Ana Beth Lima disse...

Se for uma barba bem cuidada, eu acho a coisa mais linda domundo. Um beijo enorme.

Paula Kasas disse...

Oi amiga,
Isso é covardia....
Geoge Clooney, vai com barba, sem barba...até banguelo...kkkkk
Bjus queridona.

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

RetroMomentos disse...

Adoooro esse estilo meio "rústico", mas msm assim, ainda prefiro sem barba. Rostinho limpo é a minha preferencia! bjuss

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Eu gosto de cavanhaque! Meu marido usa pq pedi... e ele acabou gostando e acostumando.
Gosto das "penicadas" que dá..uiiii rss
bjs :)

Anônimo disse...

Oi.
Meu maridão usa barba e adoro!! Fica rústico e gostoso de passar a mão,rsss. Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

TATY (Kátia) disse...

oi edna, bom dia querida!!!! sabe que eu adorei o tema que vc abordou hj?!
a verdade é que sempre só falamos de coisas de mulheres ou decoraçã,minha resposta é que eu até gosto de homem com barba,mas claro uma barba bem feitinha, bem desenhada, isso é um máximo, meu marido tb usa cavanhaque e bigode,ás vezes ele se ralaxa um pouco e deixa crescer aí eu bomeço a pegar no pé dele, rsrrss..... e aí tudo volt ao normal!!!!


bjus edna, bom fimdi;

Carla Maciel disse...

Edna este exemplo foi até covardia...rsss. Gosto quando a barba está por fazer e o rosto fica somente com a sombra da barba sabe? Barba grande (pelo menos até agora) não faz minha cabeça. Beijos!!!
www.arquitrecos.com

Vânia Pinho disse...

Bem amiga...o meu marido tem cavanhaque bem baixinho e eu acho lindo.
Quanto ao assunto barba...eu acho um charme aquelas barbas por fazer...dá um ar muito mais másculo no homem...mais se tratando de George Cloney...pode ser de qualquer jeito...muito lindo!!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Tina Bau Couto disse...

SEM, sem dúvida :)

ADRYANA GONZAGA disse...

Eu prefiro meu marido sem barba. gosto de cara limpinha rsrs!

madeira em forma disse...

Fifia, covardIA, HEM?!Por que usar essa FOTO? Ele é lindo de qualquer jeito.
Bjs