sábado, 14 de janeiro de 2012

DICAS DE FILMES !!!

Boa tarde fiorellini !!!
fiori alem de gostar de decoração,as minhas outras paixões são cinema e literatura.
ai pensei de juntar todas aqui no meu blog.
não que o blog vai virar um blog de cinema ou de literatura,mas como leio muito,e vejo muitos filmes interessantes, resolvi unir o útil ao agradável,e de agora em diante vou fazer um post toda sexta feira com dicas de filme para o fim de semana.vou tentar colocar sempre uma comedia e um filme de suspense assim ninguém fica de fora, e  espero receber as dicas de vocês também,como esse espaço foi criado para trocar ideias, sugestões, impressões, conselhos carinho,amor...e tudo que  passar  nessa cabecinha fértil...
acho que essa é uma boa idéia, o que vocês acham ??? 
e se você já viu esse filmes o que acharam dele ???gostaram, não ???

bacione
O CRUZEIRO DAS LOUCAS
Feliz da vida, Jerry (Cuba Gooding Jr.) resolve pedir sua namorada em casamento, mas acaba levando um tremendo fora. Seu melhor amigo Nick (Horatio Sanz) resolve tirar Jerry da deprê e o convence a fazer um cruzeiro cheio de mulheres lindas e disponíveis para espantar o baixo astral. Só que eles acabam num cruzeiro gay por engano e só descobrem em alto mar. Mas nem tudo está perdido. Enquanto Jack se apaixona pela instrutora de dança do navio, Nick avista ao longe um bote cheio de suecas de biquíni. Animados com as novidades, os dois amigos se metem em inúmeras confusões que vão fazer você rolar de rir.

A Dúvida

St. Nicholas, no Bronx. O vibrante e carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman), vem tentando acabar com os rígidos costumes da escola, que há muito são guardados e seguidos ferozmente pela irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), a diretora com mãos de aço que acredita no poder do medo e da disciplina. Os ventos das mudanças políticas sopram pela comunidade e, de fato, a escola acaba de aceitar seu primeiro aluno negro, Donald Miller. Mas quando a irmã James (Amy Adams), uma freira inocente e esperançosa conta à irmã Aloysius sobre sua suspeita, induzida pela culpa, de que o padre Flynn está dando atenção exagerada a Donald, a irmã Aloysius se vê motivada a empreender uma cruzada para descobrir a verdade e banir o padre da escola. Agora, sem nenhuma prova ou evidência, exceto sua certeza moral, a irmã Aloysius trava uma batalha de determinação com o padre Flynn, uma batalha que ameaça dividir a Igreja e a escola com consequências devastadoras.

PS. gostei muito deste filme, nao digo mas nada,para nao estragar a surpresa !!!
entao è isso fiorellini

imagens e reassunto daqui

17 comentários:

Ana Beth Lima disse...

olá flor do dia, eu tb amo filmes assisto tantos que as vezes não tem mais novidade...esses 2 ai por por exemplo já assisti, não gostei da comédia, mas o segundo estou em dúvida até hj...talvez assista novamente. Bom final de semana pra vc

Compartilhando Sentidos disse...

OI Fiiii... Hoje você tá da comédia ao drama! Olha, não vi nenhum desses e lendo sinopse fiquei intrigada com o drama. Acho que sou meio dramática! Não tenho acertado muito com as comédias, sei lá. E olha que adoro dar umas gargalhadas.
Adorei as dicas.
Eae? Assistiu ao Filme: Confiar (Trust)?

bjbj

Unknown disse...

Olá Fifia

Assisti o Cruzeiro das Loucas. Ri muito.

BJ0000000000................
www.amigadamoda1.com

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, boa idéia!...nós aqui adoramos cinema e literatura, vou passar sempre por aqui as sextas.
Bjos e bom final de semana.
Sílvia

Unknown disse...

Eu também amo filmes e livros! Acho que prefiro o suspense. Vou adorar ver as dicar por aqui... Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O primeiro eu não asssiti, mas gostei da indicação.
O segundo é ótimo!!!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lu disse...

Oi Edna,como vai?
Gostei das dicas de filmes,gosto muito dos filmes com a Meryl Streep.
Um Final de semana tudo de bom pra vocês.
Beijo Lu

MARLENE disse...

Oi, gosto muito de filmes por isso gostei do seu blog e amei as indicações. Assim que der, quero assistir o segundo com a Meryl Streep.
Estou te seguindo e aguardo uma visita sua lá no meu modesto blog. Ficarei muito feliz!
Bjs,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Maruska disse...

Oi Edna!
Tudo bem querida? Acho que blogs, devem mesmo diversificar um pouquinho, achei ótimo a idéia de dar dicas de filmes. Já vi, o primeiro, o segundo ainda não, parece ser ótimo, adoro os filmes com a Merryl Streep.
Beijos e um ano um ano de 2012 repleto de realizações e de muita saúde para você e família.

Paula Kasas disse...

Na minha cidade não passa nada de bom.. :(
Valeu a dica para um findi chuvoso aqui,
BJus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

silvanyaoliveira disse...

Ola Fifa que coisa eu as vezes chamo minha pequena Luiza de Fifa , como forma de carinho , obrigada pelo seu comentário ja estou te seguindo espero que vc
me vizite outras vezes e me siga tbem , gostou das bolsas aceitamos encomendas ok bjs.

Duas Moças Prendadas disse...

Olá!
Dois genros diferentees e ótimos , já ssiste a ambos , Dúvida é inquietante ...
Bjos no coração !

Aaliyahrj disse...

Já assisti os dois, Fifia.
"Dúvida" é o meu preferido.Também adoro ler e ver filmes e seriados.
Um bjão e ótimo final de semana

Romi-damelalata- disse...

hola guapa! paso a desearte un feliz fin de semana!
besos!

Anônimo disse...

Já assiti o primeiro e dei boas risadas!!!! Gosto de todo filme que me faça rir!!! Suspense é para o dia que estou mais triste... Adoro desvendar casos... Vou acompanhar suas dicas toda semana, manda aí!
Bjim
Lyd

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Já assisti o primeiro, Cruzeiro das Loucas, é bem divertido.
O segundo, a Dúvida, não assisti.
Vou anotar o nome.
Bjo

Patty disse...

Adoro filmes e literatura! Não vi nenhum deles, vou anotar a dica do segundo filme! Bjs.