sábado, 21 de janeiro de 2012

DICA DE FILMES !!!

Olá fiorellini.
tudo bem com voces ???
ai vai as minhas dicas de belos filmes para este fim de semana.
espero que vocês gostem.
eu vi e adorei todos dois, em duplex amei aquela velhinha.

bacione
duplex

Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.






Diário de um Escândalo

Sem contar com o seu gato, Portia, Barbara vive sozinha, sem amigos confidentes, mas o seu mundo altera-se quando ela conhece a nova professora de arte, Sheba Hart (Cate Blanchett). Sheba parece ser a cara-metade e amiga leal que Barbara sempre procurou. Mas quando esta descobre que Sheba está a ter uma tórrida aventura amorosa com um dos seus jovens alunos (Andrew Simpson), a relação de amizade dá uma sinistra volta. Ao mesmo tempo que Barbara ameaça expor o terrível segredo de Sheba, tanto ao marido (Bill Nighy) como ao resto do mundo, também os seus próprios segredos e sombrias obsessões se tornam conhecidos...
resumos  daqui

12 comentários:

KINHA disse...

Olá Edna

Já assisti "DUPLEX". É bem interessante.
Uma ótima 6º à vc...

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Mi Hernandez disse...

Fifia,eu sou uma cinéfila...rsrs...
Tenho muitos dvds e dois aparelhos, um para os que trouxe do Brasil e outro para os daqui.Não sei aí, mas aqui vem muitos nos jornais aos domingos.Agora vai vir uma série só dos ganhadores do Oscar.Essa semana vem a Vida é Bela.O duplex já vi,mas não tenho.O outro nunca vi.Obrigada pelas dicas,besitos e lindo final de semana

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Edna....
adorei as dicas vou anotar..fiquei com vontade de ver os 2....e sao generos bem diferente e gosto de ambos...

beijoo
bom fim de semana

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oi florzinha o primeiro é muito bom mesmo, já assisti mais o 2° já anotei para assistir!

BFS!
Xelim...='.'=!!!

Leninha disse...

Oi Fifia!!
Gostei de suas dicas,Duplex já assisti e gostei muito,o outro vou tentar ver,pois me parece ótimo.


Um belo final de semana e bjssssss,
Leninha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O primeiro eu não assisti , mas está anotado. O segundo é ótimo, duas grandes atrizes em ótimas interpretações.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Malena disse...

Olá, bem venho aqui para não dar uma notícia tão boa...

O Embalaço Artistic será deletado em alguns dias por motivos pessoais. Mas para vocês não ficarem na mão, o conteúdo deste blog foi parcealmente recolocado no Embalaço original.

Assim peço que se você participava do Embalaço Artistic, que continue vendo meus posts agora no endereço abaixo:
http://embalaco.blogspot.com/

Se já segue o original agradeçooo muitoo seu carinho =]

Desculpe o transtorno e espero vc por lá, please *-*

Dani disse...

Oi Fifia!
Eu já assisti o duplex!Adorei!
É muito legal mesmo!
Mas eu odiei a velhinha kkk
beijo e ótimo find!

KINHA disse...

Olá Edna

Um maravilhoso final de semana à vc...

BJ0000000000....................
www.amigadamoda1.com

Tina disse...

Duplex é uma comédia, um caos, até eu desejaria matar aquela velhinhas...risos

Beijos e bom fds pra vc!

Santinha disse...

Diário de um escândalo assisti e tb recomendo. Vou aguardar Duplex que tb. deve ser ótimo.
Agradecemos as dicas.
bjs
yvone

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Edna, peguei o Duplex pra ver no fim de semana e adoreiiiii

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com