segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

cozinhas para todos os gostos !!!!

Oi fiorellini !!!
fiori desejo a todas vocês uma segunda feira iluminada !!
como foi o fim de semana de vocês ????
eu terminei um projetinho que depois mostro a vocês.
e claro fiz muita "coccole" a família.
amori fiz uma seleção de cozinhas que eu gostei, são todas lindas mas a primeira è a minha preferida,bem espojada, sem pretensão, com cara de cozinha onde é preparado doces,comida gostosa.
e você qual gostou mais ???
bacione




Kök/matplats - Nytorp

Kök/matplats - Midsommarkransen


outcamethesun:

LOVE, LOVE, LOVE.










imagens :justinetaylor.tumblr.hemnet.encore

29 comentários:

Paula Kasas disse...

OI Linduxa,
Eu fico com a oitava e nona.
Lindas e descoladas.
Bjus querida....
aliás....aonde vc anda heim?? nunca mais me visitou :(


Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Angela disse...

DIFÍCIL QUERIDA A SELEÇÃO FOI MUITO BOA, EM CADA UMA VI ALGO QUE GOSTEI!ÓTIMA SEGUNDA.BJOBJO

Pathy disse...

Todas as cozinhas são realmente muito lindas, mas se tivesse q escolher, escolheria a 2ª e a penúltima. Parabéns pelo blog, gostei bastante, tanto q já tô até te seguindo. Dá uma olhadinha no meu bloguinho também, e se quiser me seguir vai ser um enorme prazer ter sua companhia lá! Um grande beijo! Patricia.
http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

Sílvia disse...

cada uma mais linda que a outra, salvei algumas para me inspirar na casinha de praia,
Bjos.
Silvia.

Cláudia disse...

Gostei de todas, não saberia escolher só uma, mas amei aquela integrada com a sala.
Boa segunda, um beijo.

Unknown disse...

adoro cozinha!!
tudo de bom uma cozinha bem bacana, gostosa, com charme, eu curto muito!
lindas as imagens que selecionou, batemos em gosto!!!

beijo
Ju

www.omovel.com.br

vc conhece meus outros blogs?

olha o Juju na Bahia, como dois paulistas vivem em Salvador:

http://juju-ano4.blogspot.com/

Ana Beth Lima disse...

Fifia todas muito maravilhosas e inspiradoras, mas aquela cheia de flores é realmente linda

Ana Carolina disse...

Oi, Fifia
A 1º é a minha eleita, tem a minha cara (rs).
Bjs e uma ótima semana

O meu pensamento viaja disse...

Muito difícil escolher. São todas liiiiindas!!!
Beijo

Vera Moraes disse...

Quero a 9 e a 10! Bjus!

Maristela, disse...

Olá, gostei de todas, mas eu fico com a 2º. As listras são super modernas...
Beijocas...

Inaie disse...

eu gostei da segunda!

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Gostei muito da 2ª, 4ª, 5ª (espetacular) e da penúltima imagens.
Bjo

TATY (Kátia) disse...

oi edanboa tarde flor!!
meu findi, foi tranquilo e em família,maravilhoso!!!!!

amei as cozinhas!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!!!

Bom dia!!!

Voltando de férias e aos poucos visitando os amigos...lindas ideias,perfeitas para o nosso início de ano.Obrigada.
Bjssssssss,
Leninha

Vânia Pinho disse...

Todas lindas e maravilhosas...eu ficaria feliz com qualquer uma dessas!

bjuss e uma linda semana

Vânia Pinho

madeira em forma disse...

Fico com a azul turquesa, do armarinho vermelho. Divina! Que imagens maravilhosas, Fifia, você é cheia de estilo, sempre.
Beijos

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Que post maravilhoso! Adorei!
Respondendo a sua pergunta, como decoração, gostei da retrô num 6. Mas pra mim, como sonho de consumo, a branquinha num 5 com aquela batedeira kitchen aid azulzinha! Bjs e Boa Semana! Zazá

ADRYANA GONZAGA disse...

A sétima cosinha é muito original , gostei muito! bjs!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
O ambiente que mais me chama a atenção é a cozinha, é o lugar onde me espalho. Voce separou uma boa seleção delas, cada uma com seu charme. Adoro prateleiras, vasinhos na janela, vasos com flores na mesa,me identifiquei com a primeira: simples e estilosa.
Fazer o quê? essa descendência italiana faz a gente gostar desse espaço não é mesmo?
bjão
mari

Mona Gouvea disse...

Gosto de ver cozinhas,cada uma com seu estilo,gostei de todas que postou,bjo grande.

Alcena C V C disse...

Oi amadinha passei aqui pra desejar
pra você e tua abençoada família
um 2012 com paz,amor,sabedoria,alegrias
e grande benção bjs!!!
Alcena C V C

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Ranyele Oliveira disse...

Adorei as listras, azulejos , as cores, as flores, imensa originalidade...amei

Abraços.

mollymell disse...

Muito bonita essa seleção Edna, essa geladeira cor de laranja é um achado, muito linda.

Claudia Caprecci disse...

São todas lindas Edna, mas eu adoro as suécas,então escolho a número 5.
Grande beijo e linda semana!

Angela disse...

Olá Fifia, sao todas maravilhosas. A 13°foto é muiiito parecida com a minha cozinha, incrível!
Beijos e um ótimo dia.

Marlene Pires disse...

Oi Edna são todas lindas mas eu me identifico mais com a 13 e 15...notei que as cozinhas da Europa são todas com piso de madeira néh...aqui fazemos todas com piso cerâmico...o piso de madeira deve dar mais trabalho pra manter a limpeza, tendo em vista que cozinha suja mais..
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ana Jardim disse...

São todas lindas...mas a branquinha é a minha cara!! Adorei o estilo dela...Toda clean e arejada!
bjus

Anônimo disse...

Adorei a segunda opção e a penúltima. Gostaria muito de ter uma cozinha com uma geladeira laranja e um papel de parde todo colorido!!
beijinhos
Lyd