domingo, 1 de janeiro de 2012

OBRIGADO !!! cucina coloratissima

Bom dia fiorelllini !!!
passei rapidinho para desejar que em 2012 vocês sejam....felizes.
porque é só isso que conta !!
e gradecer a todas que me seguiram e acompanharam ao longo deste ano.
não vou citar nomes porque tenho certeza que esquecerei alguém importante,
tenho certeza que vocês sabem o quanto me fazem bem.
obrigado
e um grande bacione a todas !!





nestprettythings:

in-zinc by yvestown on Flickr.

bellacosas:

via the inspired room








imagems.thinkdecor.sweetescape.akeeper

22 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia florzinha!!! Feliz ano novo! Muitas bençãos pra vocês! Saúde! Obrigada por sua generosidade e carinho. Fiquem com Deus. Beijinhos e carinhos

Aaliyahrj disse...

Fifia, querida, obrigada pelo carinho e por dividir tantos momentos comigo. espero que nossa amizade continue durante 2012.
Feliz Ano Novo!!!
Bjoks

chica disse...

LINDO! Feliz 2012 e tudo de bom,SEMPRE!!!chica

Tina Bau Couto disse...

Obrigada também!
Lindo 2012 pra vc flor da Itália :)

Maria Célia disse...

Olá Fifia
Com estas belas imagens, o ano de 2011 está dando os últimos suspiros.
Que em 2012 possamos estar aqui novamente, curtindo este blog bacana, sempre com dicas e boas sugestões para nós.
Um beijo e um novo ano muito feliz.

casa de fifia disse...

estou aqui pesquisando receitas de pasteis fáceis,os amigos italianos QUEREM EXPERIMENTAR,MAS EU NUNCA FIZ ANTES.
ACHEI UMA RECEITA QUE PARECE FÁCIL, VAMOS VER NO QUE VAI DAR RSRS

BACI

Anônimo disse...

Oiii Fifia
te desejo um 2012 cheio de coisas boas, muita paz luz e amor!!!!
bjssssssssss
Moni

Anônimo disse...

Oiii Fifia
te desejo um 2012 cheio de coisas boas, muita paz luz e amor!!!!
bjssssssssss
Moni

Mona Gouvea disse...

Fifia para voce tambem,um ano abençoado e colorido para voce e sua familia,bjo grande.

Mari de Castro disse...

Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras te desejo um 2012 repleto de paz, amor, prosperidade e muita saúde beijos!

Mi Hernandez disse...

Fifia,um Feliz Ano Novo prá você e sua família,que Deus coloque em suas mãos todos os seus sonhos...Besitos

Teófilo Silva disse...

Feliz Ano Novo. Muitas Felicidades para este ano e que Deus lhe dê tudo o que deseja.

FELIZ ANO 2012

Tina Bau Couto disse...

"Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer"

Feliz 1º dia de 2012!

Lu disse...

Oi Fifia,
Feliz ano novo!!!
Beijo Lu

Carla Maciel disse...

Oi Edna!!! Um feliz 2012!! Que continuemos jutnas compartilhando belezas e boas vibrações!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
FELIZ 2012 QUE SEJA DE MUITAS BENÇÃOS PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA!
BEIJOS,
ANDRÉA...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Já estou de olho em sua primeira postagem de ideias e bom gosto do ano!
Fiquei de olho em um balde de alunínio igualzinho ao meu!
Um grande abraço, saúde e paz rodeada de muitas energias positivas!
Esteja sempre a vontade "lem casa"!
CamomilaRosa

Eva disse...

Feliz 2012, Fifia, sejas muito feliz!bjinhos.

Késia Mara disse...

Um Maravilhoso 2012 com a realização de todos os seus desejos e sonhos.
Deus abençôe você e sua família.
por K.M

Ana Carolina disse...

Oi, Fifia
Um 2012 maravilho para vc, cheio de alegria, paz e muita saúde.
bjs

Valeria Marchello disse...

Oi lindinha!!! me perdoe pela ausência mas nao poderia deixar de vir tee desejar toda a felicidade do mundo em nesse ano que começa hoje!!! Muita saúde e muita inspiração é claro...rsrssr
bjkssss

Kavita Saharia disse...

A VERY HAPPY NEW YEAR TO YOU DEAR FRIEND .
Btw ,loved your post as i am renovating my house right now ,some real cool ideas here :)