terça-feira, 8 de novembro de 2011

uma terça feira azulzinha a todas voces !!

bom dia fiorellini
quero agradecer aos novos seguidores,algumas não consegui encontrar o blog pelo perfil,porque não deixaram cometários assim não posso passar no blog,porque adoro conhecer e seguir os blogs que me seguem.
como você sabe aqui na Itália esta chovendo praticamente da uma semana e já fez muitas vitimas,e muitos prejuízos materiais.graças a deus aqui onde moro não tem perigo de desmoronamentos...mas que chatice toda essas chuva.
mudando de sorvete pra dindim rsrs
ontem eu vi um filme brasileiro que se chama o "céu de Sueli"
e gostei muito,porque quase todos os filmes brasileiros que tinha visto ultimamente eram sempre violentos é esse  é a história de uma menina meio perdida nas dificuldades da vida...gostei muito principalmente da ambientação que me lembrou muito o meu interior onde cresci.
então desejo uma terça feira azul e com muito sol para vocês.
bacione









imagens tumblr,ljuvligthemma,

14 comentários:

RENATA REIS disse...

pra vc tambem, um lindo dia!beijos!

Ellen Caliseo disse...

Que lindas imagens..tô tão paixonadinha pelo azul..aqui tá um sol gostoso!!
Lindo dia pra vc!
Bj

Sílvia disse...

Que pena está chovendo tanto assim, sabemos das consequências que essas chuvas trazem principalmente para quem mora em áreas de risco, mas tudo vai ficar bem. amei essa imagem, tenha um bom dia.
Bjos.
Silvia.

Angela disse...

Achei o armário lindo! Amo azul!Bjo e ótima terça!

Calíope Corrêa disse...

Adoro azul! ^^

Ah, vou procurar esse filme aqui pra ver tbm!

Um bom dia....

Bjus
@OMundoDeCaliope

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
Ontem aqui também caiu um temporal feio.
Hoje dia mais ameno por conta da chuva,mas o sol já está arregaçando as mangas.
adorei o estampado azul nas portas do armário. Lindas imagens...
Que nossa terça seja toda azul qualquer que seja a tonalidade.
bjão
Mari

Leninha Brandão disse...

Amiga Querida,BOM DIA!!!
Adorei o "sol arregaçando as mangas",da amiga Mari,muito lindo!!!

Chuva em excesso sempre incomoda e causa transtornos,mas quando traz catástrofes é sempre terrível,tomara que tudo se normalize.
Uma semana muito azul para você também,amiga.
Bjssssssss,
Leninha

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor !!! Menina que lindo aqueles vasos coloridos, amei de paixão !!! Tenho um otimo dia !!! bjs

Tina Bau Couto disse...

Q desejo maravilhoso!
Um dia, uma vida, uma alma azul pra vc :)
AMO AZUL!

Qt ao comentário sobre os filmes brasileiros que vc já viu ou anda vendo, necessito mudar essa sua impressão.
Vc baixa filmes na net, vê por canal pago???
Seguem sugestões:

Lisbela e o prisioneiro
Deus é brasileiro
O auto da compadecida
Se eu fosse você (tem o 1 e o 2)
Hoje é dia de maria

Querendo sugiro outros :)

1.000 bjos e mta pipoca

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMORECO, AMEI ESSES CANTINHOS, O PRIMEIRO ME PARECEU VIAJAR PRA CASA DA MINHA AVÓ PATERNA QUE TEM UM ARMÁRIO IGUAL A ESSE E COM LOUÇAS ASSIM ANTIGAS, ME DEU A SENSAÇÃO DE ESTAR LÁ COM ELA. BEIJOCAS E UMA TERÇA MARAVILHOSA...

Paula Kasas disse...

Minha cor preferida é o azul claro..
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Patricia disse...

Suas imagens são sempre lindas,agradam meus olhos demais!
Olha,manda pra cá essa chuva toda,que com certeza as plantinhas do sitio irão agradecer.
rsrsrsrsrs
bjs
Patricia Petro

Tretswelt disse...

Oi,que bom que c me visitou...gostei muito,olha o tradutor fica ao lado dieito viu,se vc me visitar mais vezes...postei folhas bem amarelinhas agora,como as suas.Vc mora na Italia?vem visitar nois aqui ,uai,hihi.Linda semana p vc.Bju.Lu.

Unknown disse...

Edna, o armário da primeira foto é muito parecido com o de minha irmã, Maninha nº 2 - só que o dela é pintado de azulão e tem cortininhas nas portas, é muito fofo, também!... Vou enviar essa postagem pra ela... bjsss, bom fim de semana!...