segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ideias para o natal

Boa tarde fiorellini
queridas obrigado pelos comentários e as visitas no post anterior,e o anterior do anterior rsrs
fiquei muito feliz em ver que vocês gostaram das minhas rosinhas iluminadas.
como eu disse no post anterior,eu estou preparando minha casa para achegada do natal,
e para que coisa melhor luzinhas e lanternas para se sentir já no clima de natalício???
essa é a primeira lanterninha que fiz...a primeira de muitas.
achei que ficou linda, e é tao fácil de fazer!!!
penso em fazer aqui em casa o centro da mesa de natal de lanterninhas assim como essa,mas de tamanho e com renda diferentes.
acho que vai ficar lindo!!!
o que vocês acham???
bom restinho de sexta feira a todas vocês!!!!

fiore estou aqui com um sorriso de 32 dentes, querem saber o porque??
acabei de ver uma homenagem que a fofa Patricia do blog tudo junto e misturado me fez no blog dela,
um blog lindo e cheio de coisas lindas e interessantes,
que vale muito a pena conhecer,e para quem não conhece é só clicar e ir conhecer.
obrigado belíssima.

bacione

aqui a cola ainda noa tinha secado



estou partecipando

37 comentários:

fernanda disse...

Fifia, adorei essas lanterninhas, ficam tão charmosas!
Com certeza ficarão lindas na sua ceia de Natal.

Acho que vou fazer uma tb!!

bjooo e bom findi
Fer

Patricia disse...

Fifia sua bobinha,por que você acha que eu postei aquela foto lá no detalhe decor hein,hein,hein?
Pra você,of course!!!
Pode voltar lá,que eu fiz um post pra você,viu?!
Lindo fim de semana pra você querida!!!
bjs
Patricia Petro

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Tanto de dia quanto de noite... Ficou lindo! Um carinho só.
Bjo grande Fifia e eutimia.

Cidinha disse...

Fifia, um prazer enorme receber tua visita, obrigada. Amei esta idéia, simples e super bacana.

beijo grande
Cidinha
Volte sempre

nina arteira disse...

oi..obrigado pela visita!!!
seu blog é tudo de bom,e a respeito a amamentação,eu emagreci bastante mesmo , mas o problema é o cansaço que da na gente,e o mama é vício muito dificil de largar,,,rsrsrsbjs

Unknown disse...

Fifia querida,
Obrigada pela visita lá no Design@ndo e desculpa o sumiço, mas ando sem tempo mesmo. Adorei suas luzes rosinhas tão fofas. Vejo tantos posts inspirados no Natal e eu nem se quer fiz 1 haha. Vou me inspirar, beijão e um ótimo fim de semana.

Patricia disse...

Se é pra voltar,voltei!
rsrsrsrs
Fico feliz que você tenha gostado do post,que já fazia um tempinho que eu tava querendo postar ele e hoje finalmente pintou a oportunidade.
Brigadim pelas palavras,adorei,você também mora no meu cuore!!!
bjs
Patricia Petro

JOANA CAMPOS disse...

Que lindos que ficaram....

parabéns...

beijtos

Unknown disse...

Tá aprovado, Edna, sua mesa vai ficar linda!!...

ctrlmodaup disse...

Aiiiiiiii adoro natal...=)

E ja ta chegando!!! Um otimo findi beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que coisa mais graciosa Fifia! Amei sua lanterna!
Parabéns pela homenagem!!!!!

bjuuu

Tina Bau Couto disse...

Linda e fácil ideia.
Parabéns pela homenagem.

Lindo final de semana pra vc e sua família :)

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Um amor sua decoração de natal, um encanto.
Parabéns pela habilidade e também pela homenagem recebida.
Bjo

Cheiro de Vanilla disse...

Linda laterninha.
bjs....

Glória Maria - Fadinha disse...

Lindo querida! Tenha um fim de semana de paz e muita luz. Carinhos

Aaliyahrj disse...

Ficou uma graça, Fifia!
Também adoro a Patrícia! O blog dela é lindo e ela é uma pessoa maravilhosa!
Bjoks e bom final de semana!

mollymell disse...

Bom dia Edna!

Ficou um amor mesmo. Eu também fiz um porta-velas assim inspirado em uma postagem q fiz.
Suas luzinhas ficaram o máximo também, mas eu acho q não teria paciência pra tanto.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a luminária. Agora vou dar uma passadinha no link que vc indicou.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

O meu pensamento viaja disse...

Fifia, muito lindo.
Adoooooro velas!
beijo

Leninha Brandão disse...

Lindas idéias,amiga Edna!Você,como sempre,muito criativa.
Tenho uma lanterna parecida com a sua,vou usá-la no Natal.Obrigada pela sugestão.

Bjssssss,
Leninha

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, uma graça sua luminaria, ficou bem delicada, bjs . Bom domingo !!!

Silvana disse...

Olá Fifia, amei seu blog , vc é muito criativa..
Moro em Goiânia, goiás , Brasil e gosto muito da idéia de redecorar com um novo olhar ao q já temos.
Bjos

Veronica F. disse...

Oi Amore!!! Sou louquinha por essas lanternas, mas vc acredita que eu não achei essas rendas aqui na minha cidade? (fim de mundo) hehehe!!!!!
Vou ver em outra cidade. As luzinhas de natal ficaram lindas demais,tenho vontade de fazer tudo, mas sei que não vou ter tempo. E isso me deixa nervosa...
Obrigada pela visita.
Bjs

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Aqui 8:00 domingo de sol e céu azul.
O trabalho ficou muito bom, a renda é linda e o resultado com a velinha valeu a pena. Acho que fazer o centro da mesa com esses vidrinhos rendados vai ficar muito charmoso.Ótima ideia.
Baccione e um resto de final de semana "super"
Mari

Cores do caminho disse...

Oi Fifia querida, linda e charmosa essa lanterninha, sua mesa vai ficar um maravilhosa certamente.
Bjs e lindo domingo pra voce.

Cantinho da Zazá disse...

Ai que lindo!Adorei! Bjs e uma Boa semana pra vc! Bjs, Zazá

Gloria e Rogerio disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso cheio de coisas lindas e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Super beijos da Glorinha.
Estamos sorteando 2 pares de brinco.
http://sbrincos.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda, ficou muito delicado, adorei! Vou fazer aqui em casa!!!

Bjss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Cláudia disse...

A lanterninha é fofa e o post da Patrícia, tão especial, ficou muito lindo.
Vou ver os seus posts anteriores, ok?
Bom domingo, beijo.

Tretswelt disse...

Oi,menina aqui a gente aprende tanto trem bao ne?Achei linda sua lampada.Comprei no mercado das pulgas um tantao de fitas e borduras p colar nos vidros...uma graca assim como vc fz.Um beijao de domingo.Bjuuu.Lu.

Tina Bau Couto disse...

Lindo e doce seu comentário de hj.
Obrigada.
Uma semana azul pra vc :)

Patricia disse...

Fifia querida,tô passando pra te desejar um lindo dia e ótima semana!!!
beijão
Patricia Petro

Anônimo disse...

Oi amiga
como vc tá inspirada heim!
ameiiii, seus ultimos posts tbm estão um luxo! sua casinha deve estar linda :)
a frase lá da minha parede é:
Tudo posso naquele que me fortalece.

Linda semana
bjinhus

simone disse...

Oi Fifia,
que lindo!!!!
Amei!!!
Linda semana pra vc!!!
Beijos!

Líbina disse...

Que boa idéia, tão simples e tão bonito o efeito.
Bjs

Silvinha disse...

Oi Edna , que linda idéia parabéns


http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

Marion disse...

Ai, essa ideia eu vi por aí também... que legal que já a colocaste em prática! E obrigada por trazer para a Galeria!!!!