quinta-feira, 27 de outubro de 2011

faça você mesmo !!

bom dia fiorellini !!!
meninas ontem não consegui entrar no blog por todo o dia, quando colocava a senha, me dizia que era errada, ou a senha ou o Email.
pode??
esse blog toda semana inventa alguma coisa  para me fazer pirar
mas o importante é que hoje tudo voltou ao normal
e ai fiori como vocês estão??
e quanto a manta que fez tanto sucesso no post anterior, foi minha sogra que fez para o francesco quando ele nasceu. eu também adoro ela, não é de choche ,è de tricô. 
vocês lembram da tinta lousa que falei aqui e aqui e aqui. pois bem ai vai mais uma coisa que fiz usando ela.
fiz esse quadro no quarto do meu franci. e ele adorou e botou logo a maozinha na massa.
como vocês podem ver das fotos é muito fácil fazer. eu fiz em dez minutos.
e o resultado foi muito bom.
essa tinta rende muito tem metade ainda e não sei o que fazer.
vou procurar outras ideias na net do que fazer com ela.
e vcs gostaram????
PS. meninas ontem bati um recorde de visitas, foram 1.148.
nem sei porque, nunca tinha tido tantos visitadores em um sò dia!!
obrigado, e espero que vcs continem a apreciar meu cantinho!!!!!!
bacione


27 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Com certeza ele deve ter amado!
Que coisa mais pratica, ao inves dos quadrinhos verdes pequenos, poder pintar o tamanho que quiser.

bju amiga

Cláudia disse...

Eu amei e o Francesco muito mais...fez lindos desenhos de agradecimento!
Bom dia, minha bela!
Beijo grande.

Angela disse...

Que idéia genial!Crianças e adultos amariam ter uma parede para chamar de sua!(rsrsrs)Amada abençoada quinta!

Tina disse...

Eita que farra, quero desenhar nessa lousa tb :)

Uma parte de mim disse...

Oii Gostei muito da idéia meu filho pede muito uma lousa, penso tb em fazer com essa tinta!,bjjo.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Edna
Com certeza seu filhote adorou sua ideia.
Lembro que comprei várias losinhas para as minhas filhotas, elas ficavam horas rabiscando e se fazendo de professoras.
OOOOO....latinha rentável hem?
Bjão e um lindo dia pra ti
Mari

Daiana disse...

Nossa, acho que alguém gostou demais disso hahahaha

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Fifia, Isso que eu queria fazer aqui em casa para os meus, mas fico em duvida sobre a poeira que caira do giz ??? bjs

Adooro ter 30!!! disse...

Oi Fifia!! Realmente ontem o seu blog estava travando quando eu tentava entrar, mas que bom que agora está tudo ok! Olha, na minha próxima casa quero uma lousa dessa aí na minha cozinha, para escrever receitinhas e itens para a lista de supermercado!!
Adoorei!
bjos
Lyd

Débora disse...

Lindo e criativo, toda criança adora escrevr, desenhar, rabiscar.
Parabéns, ficou demais!
Bj

Maria Luiza disse...

Oi Fifia
Que ótima ideia!
Gostei muito do desenho do Francesco, uma graça!
Abraços

Apto dia a dia disse...

Oi Fifia eu adoro essas coisinhas de lousa.... acho muito original, ainda mais com um filhote que adora riscar a parede!! hehehe

Quero fazer alguma coisa assim no meu apto!

Amiga, vc tem muitas visitas, pq vc é muito querida!!
eu adoro vir aqui e acompanhar suas aventuras do outro lado do oceano!
Vc é uma vencedora.

bjooo
Fer

Liz disse...

Com certeza, ele amou!! Qual criança não gosta de lousa?? Em casa, meu tinha feito uma no quintal para mim. E eu me divertia!! Bjos

Cheiro de Vanilla disse...

Que legal, ficou mesmo super cute e util.
Engracado que ainda nao usei esta tinta, quero ver se faco algum projetinho com ela.
Bjs..e parabens pelas visitinhas.

Maysa disse...

Olá!
Lembrou-me dos meus tempos de infância, tinha um quadro verde!
Linda ideia!
Bjs doces!

Vera Moraes disse...

Edna amei a ideia da lousa. Vou fazer para a minha sobrinha! Tira uma dúvida. Como vc verifica a quantidade diária de pessoas que entraram no seu blog? Aguardo seu retorno. Se preferir mande email para vera@santosmodal.com.br Vou ficar esperando. Bjus

Adooro ter 30!!! disse...

Fifia, eu juro que não entendi mesmo sua pergunta kkkkkkkk, desculpa!!! No meu blo eu não coloquei meu nome né??? É Lydiane!!! Será que agora eu entendi!!!???

Bjosssssssss
Lyd

Silvia disse...

Esse cantinho é delicioso, é claro que a gente aprecia!!...

Patricia disse...

Oi Fifia,ficou muito legal mesmo essa idéia de pintar direto na parede,teu filhote vai poder fazer todas as artes nele e você não vai precisar se preocupar em limpar a parede,né não?!Limpei muita parede quando os meus filhotes eram pequenas,aff!
rsrsrsrsrs
Menina,no meu blog,as vezes também aparecem uns numeros de visualizações estranhos desses e engraçado é que as vezes tudo na mesma hora.Acho estranho,desconfio,mas sei lá,vai entender esse tal de blog! hehehehe
beijão
Patricia Petro

RetroMomentos disse...

Muito legal!! =D bjuss

Maria Reciclona disse...

Éh.... Francesco sortudo!A mamãe liberou geral a parede!!! Tem um monte de criança morrendo de inveja de você.
Beijoca menininho arteiro.

Eva disse...

Que presentão pro Francesco, ele deve ter amado. iéia genial, ô mãezona hein? que coisa bem boa. bjos.

Marion disse...

Querida, isso combina taaaanto com a Galeria do tema crianças... queres experimentar participar? aqui!!! Abs. Marion

Aaliyahrj disse...

Deveria ter feito um desses na minha casa quando meu filho era pequeno...
Como não tive essa idéia, meu quarto ficou com um lindo desenho feito de giz de cera azul-marinho rsrsrs
Bjoks

Keilla Colombo disse...

Você sempre nos traz boas idéias..eu adorei essa, agora fiquei com vontade de ter uma louca em casa....Mas achoq ue vou comprar uma e emcapar com tecido...vou mesmo...

Obrigado pela inspiração...

Bjosss

Maysa disse...

Olá Fifia,
Tb adoro lousas, a sua ficou ótima, aposto q seu filho adorou. Parabéns pelo blog, vc merece todas essas visitas.
bjos
maysa

Mi Hernandez disse...

Fifia, ficou muito bacana isso, adorei.Até eu queria uma lousa dessas...Besitos e lindo final de semana