sábado, 22 de outubro de 2011

a beleza da natureza

bom dia fiorellini !!!
obrigado obrigado,obrigado
fiore vocês me enchem de satisfação,se pudesse sapecava um beijo na bochecha de cada uma de vocês. rsrs
fico superfeliz quando abro o blog e vejo os comentários sempre cheios de carinho de vocês.
sabia que leio e releio muitas vezes cada um???
hoje queria fazer um post cheio de coisas lindas,porque com todas as coisas feias que esta acontecendo no mondo,todas as imagens horríveis dos telejornais...precisamos de um pouco de beleza,para que nossos olhos não se acostume com as coisas feias.
como vocês estão???
eu hoje estou morrendo com dores menstruais,hihihi
vocês sofrem?? eu sofro muito
eu odeio ter menstruação,
porque alem desses dores, me incham os seios, e a TPM então...na próxima vida quero ser machocho
rsrs











margareteve:

Gorgeous.


bluepueblo:

Annual Monarch Butterfly Migration, Pismo Beach, California
photo via photomigrations





imagens-andyouwhisperyouloveme

20 comentários:

Maruska disse...

Oi, Fifia!
Que presentão de imagens lindas! Concordo que pensar em coisas bonitas, é uma necessidade. Afinal, de notícias ruins nossos sentidos andam cheios!
beijos e ótimo findi!

Paula Kasas disse...

Oi Edna..vc sabe que gozado.. Cedo tava pensando em vc....que eu estava com a impressao que nao tinha pasado pelo seu blog esses dias....alias essa semana eu tava bem ocupada com a loja....e detesto quando nao consigo fz minhas visitas...o blog é uma coisa que entra no sangue da gente e nao saai mais...kkk
Essas imagens são um presente para esse sabado!
Bjus
Paula Kasas
A Mosa em Casa e Construção

Vida no Campo disse...

Lindas imagens querida Fifia,beijos e tenha um lindo final de semana

simplesmentefascinante disse...

Olá fifia.
Lindas....lindas...lindas...
queria agora estar andando na estradinha da segunda imagem.
Muito linda.
baccione e um lindo domingo.
você esta certa, temos que esquecer um pouco as coisas ruins que estão acontecendo.

Cláudia disse...

Querida, estas imagens estão lindas...as janelas abertas, os caminhos floridos...hum, para fazer contraste com esta chuvinha que canta na calçada desde a madrugada!
Espero que suas cólicas melhorem e que tenha um ótimo domingo.
Amo suas visitas!
Bjo grande.

Marion disse...

Que lindas cores.... aquele caminho de pessegueiros (ou cerejeiras?) é liiiiindo demais!!! Abs. Marion

Ilaine disse...

Amiga, que encantador!

A natureza é sábia e bela. Não nos cansamos de cantá-la. Contemplá-la por teu olhar... é maravilhoso.

Bom domingo
Beijo grande

Romi-damelalata- disse...

hola guapa!! paso a desearte un buen fin de semana, y a agradecerte la visita!
un besote!!

Zi Faleiro disse...

Eu sofro desse mal da TPM, e sempre procuro algo que me faça feliz como esse post de boas vindas cheio de encantos! bjs!

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, que imagens lindas, amei todas!!
Eu tbm sofro mto com tpm, cólicas, mau humor e dor de cabeça, um horror, hehe.
Desejo melhoras pra vc!

bjiimm e ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

@AndrezaHana

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Fifia.
Obrigada por escolher imagens tão lindas e inspiradoras para o nosso final de semana.
Bjos e votos de melhora.
Sílvia

Josiana Leite disse...

Lindas fotos, também fico super feliz em ver que o nosso post e lido e comentado com carinho vale as horas fazendo a postagem, melhoras, bjss

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Tô passando pra te desejar um Bom Domingo e uma Ótima Semana!
E obrigada por me receber com tão belas imagens!
Prometo que se um dia vc vier aqui em casa, de verdade, faço uma travessa de brigadeiros e beijinhos só pra vc tá bom? Bjs,Zazá

só uma curiosidade: tem Leite Moça aí na Itália ou vc tem que fazer o leite condensado em casa? ou o que tem aí é melhor???

mollymell disse...

Bom dia Edna.
Imagens inspiradoras essas.

Um bom domingo pra você

Vera Moraes disse...

Bom dia Edna! Lindas imagens!! Vendo tanta beleza a gente fica até mais calma. Tb estou nesses dias. É uma chatice né?!. Aqui em Santos/SP está fazendo um dia lindo, mas não irei a praia. Ficarei em casa preparando umas coisinhas que postarei no blog amanhã. Excelente domingo flor! Bjus!!

Y.Valentim disse...

Linda imagens!

*Mademoiselle Susie* disse...

Apaixonei nas fotinhos!
amei, amei amei!
bisous
Susie

Anônimo disse...

Quantas imagens inspiradoras!!! A primeira eu adooooooorei! bjos
Lyd

Joana disse...

Ei querida!
Obrigada pelas belas imagens. Realmente o mundo está beeem feio, cheio de notícias ruins. Ameia primeira imagem e a 4a de baixo para cima.
Tb detesto ficar menstruada, acho horrível, nem sempre tenho cólicas, mas sofro com essa danada da tpm que insiste em me perseguir rs
Melhoras.
Beijinhos

Patricia disse...

Ah,lindas fotos,tapetes de petalas efolhas,borboletas,gaiolas,flores e o mar que eu amo,obrigada por tão lindas imagens,o mundo anda muito feio mesmo ultimamente.
Cólicas,eu tinha muito,mas depois que fiz histerectomia,não menstruo mais,então graças a Deus estou livre delas e toda essa chatice!
rsrsrsrsr
TPM,pega as vezes,mas muito de vez em quando,acho que é psicológico.hehehehe
bjs
Patricia Petro