quinta-feira, 6 de outubro de 2011

meu banheiro antes e depois

boa noite fiorellini
na verdade é só depois, mas o antes era sem quadro e sem planta
fiore da quando abriram um garden aqui perto da minha casa, tem sido a minha perdição,
 vez que vou lá acabo sempre comprando uma planta,  plantas que não sei nem onde colocar.
um dia eu vi essa planta ,e fique querendo uma  uma pra mim
mas não sabia onde colocar, porque os parapeitos das janelas são já cheios,como no banheiro não tinha nenhuma planta. ai decidi colocar a plantinha no banheiro.
esse quadrinho vintege eu tinha a meses dentro de uma gavata.
PS. o quadro è em alto porque marido me proibiu de furar os azulejos.
achei que caiu super bem ai nesse cantinho, depois monstro o resto do banheiro  não ficou lindo??
adorei o resultado. e vocês???




34 comentários:

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fiii! Amei a plantinha e o quadro... Só achei que ele tá muito no alto, não tá não?? Eu amei tua janela. Gosto de janelão no banheiro. Qualquer dia desses farei um post do meu banheirinho!




Bjooo

Tina Bau Couto disse...

Ohhh!!!...Minha mãe tem uma planta igualzinha a essa.
Ficou ótimo!
Quanto a toalha, perseverança, não desita ou mude de técnica, de idéia ou somente tente amanhã de novo e pluft! vai dar certo!
Beijos perfumados :)

Casa Studio disse...

Ficou bem legal!! Gostei da planta e do quadrinho vintage.
Adoro janela no banheiro, depois mostre o banheiro todo.

bjo bjo

Josiana Leite disse...

essa planta ficou um charme, parabéns pelo bom gosto, grande abraço

Angela disse...

Deu vida e iluminou seu bonito banheiro!Bjo e ótimo final de semana!

Cláudia disse...

Bom dia, flor!
Esta planta, aqui no Brasil, chamamos jibóia, e podemos colocar seus galos em água tb, com pedras, mas atualmente está proibido, por causa do famoso mosquito da dengue...
Seu banheiro é lindo, branco, do jeito que eu gosto...cheio de luz, com uma janela enorme. Tudo o que uma casa precisa para aconchegar seus moradores.
Beijo grande.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
Aqui 7:56 manhã primaveril já bem quente.
Ficou muito bom, e voce escolheu a planta certa, porque ela se presta muito bem ao ambiente interno. É tão bom dar toques pessoais a nossa casa.
Baccione
Mari

chica disse...

Ficou legal,Fifia! beijos,lindo fds,chica

Calíope Corrêa disse...

Oi Edna!

Vim responder tua pergunta... mas fui na minha página de comentários e não vi meu e-mail. Acho que eu não entendi direito!

=D

Onde foi que eu botei meu e-mail?

Bjus
@OMundoDeCaliope

Késia Mara disse...

Muito inspirador.
Bom fim de semana
Atenciosamente
Késia Mara

Débora disse...

Realmente deu um toque encantador!!
Bjão

Calíope Corrêa disse...

Oi Edna... seu banheiro está lindo!! ^^

Ah, eu não sei como aparece o e-mail não! Sorry!
Eu comento com a minha conta do google e só...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Ivani disse...

Nossa, queria uma "janelona" assim no meu banheiro! adoro!
Por aqui aqueles "vitrozinhos" que não deixam entrar nada, nem ar...
Gostei demais da decoração, o quadro é muito charmoso e a planta, por aqui, chamamos jibóia.
Ela está bem saudável, linda.
Beijos querida, bom fim de semana.

Paula Kasas disse...

Saiu no capricho, heim gatuxa?
Bjus e bom find!
Paula Kasas

Unknown disse...

É claro que ficou lindo, Edna, bem charmoso... banheiro também tem que 'ter vez', né?...

simone disse...

Oi Fifia querida!!!
Desculpe a ausencia, pois meu
blog havia sido infectado por um vírus, mas agora já está voltando ao normal.
Adorei seu banheiro!!!
O espelho que vc viu lá em casa é mexicano e comprei em uma feira de arte.
Beijokas!!

Aryanne de Moraes disse...

A planta deu vida ao banheiro e o quadrinho ficou um charme.
Bom final de semana fifia!
Beijocas...

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
EU TENHO UMA PLANTA IGUAL A ESSA, ELA CRESCE MUITO.
ELA ESTÁ NUM LUGAR ÓTIMO ONDE É FRESCO E BATE O SOL, GOSTEI MUITO!

BEIJÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA!
ANDRÉA....

RetroMomentos disse...

Planta é vida, sempre dá um alegria para o ambiente! Bjuss e ótimo fds ;)

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, eu achei que a plantinha e o quadro deram um ar de delicadeza ao teu banheiro, ficou tao fofo!!

bjiimm e ótimo final de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!O verde da natureza sempre trazem vida em qualquer cantinho da casa o seu banheiro ficou ótimo Fifia, e o seu quadrinho ficou um charme. Um bom final de semana, fique com Deus. Bjim!!

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Esta folhagem esta maravilhosa nesse ambiente...

Bjs!

Anônimo disse...

Oi amiga adorei seu comentario la na minha bagunça ops no meu quiosque hehehe!!!vc tem bom gosto e se vc aprovou ta legal ....que banheiro mais clarinho amei a luz natural e o quadro com a planta ta bem charmosinho, beijoooo

Aryanne de Moraes disse...

Fifia, indiquei você para uma brincadeira lá no blog. Espero que goste e queira participar.
Beijocas...

Tays Rocha disse...

Que quadrinho mais charmoso, ficou lindo no seu banheiro, adorei a cor e a gravura. A plantinha deu vida e a luz só trouxe mais harmonia à essa combinação feliz ;o)

Beijocas ♥

Marion disse...

Delícia aquecedor no banheiro... aqui no sul precisamos instalar isso tb pro inverno - não só na serra, mas também em Porto Alegre! E ficou legal assim, com planta! Abs. Marion

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia"

vc não precisa furar o ajulejo, pode furar entre o rejunte, assim seus ajulejos não são danificados.

Ficou lindo seu banheiro, adorei a planta.

Depois se tiver tempo e quiser, responda à Tag 90 coisas sobre mim, está lá no blog.

Beijos!

Patrícia Gomes disse...

Ficou memso uma graça a combinação! ;oD

E a salada marroquina é mesmo uma delícia, não deixe de experimentá-la. ;oD

Xerinhos e seja sempre muito bem vinda ao Dona Amélia, que é só o nome do blog, porque, assim como vc, não me chamo Amélia! rs

Paty

madeira em forma disse...

Fifia, as plantas deixam o ambiente tão fresquinho. Uma delícia seu banheiro. O quadro ficou ótimo, com a pin-up se refrescando com os pés n'água.
Beijos

Dani Vieira disse...

Plantas sempre alegram o ambiente né!!
Fciou lindo
beijocas

Vera Moraes disse...

Querida Edna! essa planta ( a jibóia) é ideal para usar em banheiro. Esse janelão é TUDO! Porém seu quadro está muito alto. Sugestão: Existem fitas adesivas, tipo 3M, que podem fixar seu quadro no azulejo. Quando quiser retirar é só passar um pano com água quente para derreter a cola que fica no azulejo. Grande BJ!

Dani Moura disse...

OI Edna!
Só agora consegui arrumar meu pc...
Estou fazendo minhas visitinhas me atualizando...
Que lindo o seu banheiro!
Adoro plantas no banheiro!
beijos

mollymell disse...

Bom dia!

Mais um espaço de sua linda casa que você nos dá a chance de conhecer. Muito bonito Edna.

ps.: ainda me lembro daquele belo lustre azul em sua sala :)

Rosaria Amorim disse...

Oi Edna eu adorei a planta no banheiro, o nome desta planta aqui é Jiboia, eu não sei o nome dela aí,olha eu também tenho este problema de proibição de furar o rejunte para colocar quadro, comprei um pequeno para colocar assim acima do vaso sanitário e ele não deixou, aí eu coloquei em cima do armarinho onde fica o espelho, vc ainda tem a sorte de ter com o colocar acima do revestimento, o meu revestimento vai ate encostar no teto, eu achei o seu quadro ótimo aí onde esta, mas vi que tem gente que achou muito alto, vou te dar uma ideia, use um fio de naylon você conhece? Ai coloca mais pra baixo, o fio de naylon quase nem vai dar pra ver, e pinta o preguinho de tinta branca que ele vai sumir na cor da parede, aqui eu pinto os preguinhos quando pinto a casa e eles ficam despercebidos, é só uma ideia mas assim esta bom. Você me animou vou colocar uma plantinha no meu banheiro rsrsrs. Um bj no seu coração.