sábado, 6 de agosto de 2011

fofuras do dia

olà fiorellini
fiore desejo a todas vocês um sábado sereno em família como o meu,

que já esta acabando.... mas foi sereno e relaxante.
esse mundo virtual me está proporcionando tantas alegrias,
essa troca de carinho cotidiano com vocês me fazem me sentir bem,
meu blog tem só quatro meses de vida, e nesses pouco tempo,
cheguei a quase 200 seguidores, na verdade são 197. hahaha
mas o que eu queria dizer é que através deste blog "conheci" tantas pessoas maravilhosas, que passaram a faze parte da minha vida. amigas que sim virtual, mas que mesmo atravesso o computador  conseguem transmitir calor humano e muita humanidade.
que sempre tem uma palavra amiga, e que quando bate a saudade do Brasil, basta vir aqui e ler as coisas lindas que vocês me deixam todos os dia e passa tudo.
eu não vou fazer nomes porque não tenho boa memoria e não quero deixar ninguém de fora. e um outro motivo para comemorar é que fiquei em 10 lugar no numero de visitas no mosaico da Rejane. do blog casa corpo e cia.  menina arteira e generosa, que com seu mosaico nos faz conhecer tantos blogs bacanas.
abrigado de tudo e espero conseguir retribuir todo esse carinho que vocês me demostram.me perdoem o meu português.
fiquei em duvida sobre a frase que escrevia ia em cima, "me fazem me sentir"
para uma como eu que é formada em pedagogia um erro gramatical é imperdoável é, mas é que algumas regras de português eu esqueci. outro dia falando ao telefone com uma colega do meu marido, ela me elogiou pelo meu italiano perfeito, sem sotaque.
mas quando eu chego no brasil que abro a boca todo mundo diz,
mas você não é daqui não né???
e eu respondo:
sim sou nordestina, com muito  orgulho. sou de natal.
ai me dizem é que você tem um sotaque estranho....
não se pode ter tudo na vida né.

um gran bacione a tutte voi!!!
















imagens. pinterest





 

21 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO MUITO LINDO E ACONCHEGANTE. UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

Re Batista disse...

Tudo muito lindo! Quero uma cabeceira como a da primeira foto!

Obrigada pelo carinho e por me citar tão tão gentilmente.
Tenho certeza que se colocares teus seguidores mais pra cima, vai ganhar muitos mais! Está muito difícil de acha lá embaixo!

Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos!

Calíope Corrêa disse...

ÊêÊÊEÊêê Natal eh tudo de bom!!!
Também sou do Nordeste do Brasil, mas de Recife. \o/\o/

Bjusss

Borbulhas Literárias disse...

Ai que linda a foto numero 01.

Beijocas! =^ᴥ^=

Sandra Loffreda disse...

Você é uma fofa, Fifia!!!
Ótimo final de semana pra vc!!!
Bacione

Aryanne de Moraes disse...

Fifia seu blog é maravilhoso, por isso faz tanto sucesso, você merece. Eu adoro vir aqui no seu cantinho e ver tanta coisa fofa que você presenteia a gente.
Parabéns pelo sucesso do mosaico, é muito legal, eu já participei duas vezes e através dele conheci muita gente legal, inclusive você, rsrsrs...
Eu também sou nordestina cheia de orgulho, amor e paixão por essa terrinha. Sou piauiense mas moro emm Sergipe. Você é de um lugar tudo de lindo que ainda não tive a chance de conhecer mas um dia pretendo passear por lá. O nosso nordeste é demais, cada lugar bonito, comidas maravilhosas, calor humano tão aconchegante, é uma terra de gente carinhosa... Aí, aí... rsrsrs...
Beijocas!!

Maria Luiza disse...

Fifia, que lindos os quartos!! Amei todos e acho que vou acabar pintando os meus móveis de branco.
Tenha um abençoado final de semana, com meu abraço! Bjbjbj!!!

Anônimo disse...

Fifia...tudi lindo,adoro a idéia de algumas imagens em não combinar as roupas de cama...deixar tudo meio misturadinho...fica lindo!!!bjusss e um final de semana maravilhoso pra vc!!!

Anônimo disse...

Tudo lindo, quero muito uma casiha assim rsrs.
Aqui onde mramos é frio demais, ceramica nos congelaria, ma com certeza é bem mais resistente.
Bjs

Eli

TATY (Kátia) disse...

oi amadinha! parabéns pelos seus 197 seguidores,ainda virão muitos outros,vc e seu blog,só tendem a crescer!!!!e eu estou na torcida,adoro seu cantinho,tem tudo de bom!

bjus....bom fds!

Mona Gouvea disse...

Abajur e barrinha de croche do primeiro post, muito cute,adorei,bjo.

Késia Mara disse...

Belíssimas palavras e imagens inspiradoras.
Um grande abraço

Maruska disse...

Fífia, vc é uma pessoa super carinhosa, é justo que receba tudo isto de volta! Seu blog está sempre com ótimas postagens e essa introdução que escreve, tem uma marca muita própria, um jeitão generoso, que fala com uma alegria que contagia.
Ótimo voltar sempre aqui!
Beijos querida!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Amizade virtual existi e é super bacana...essa blogosfera nos proporciona ótimas amizades..
Adorei as imagens..
Bjinhos querida.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Olá querida! Obrigada pela visita, o mosaico da Re é uma ótima idéia!! Quantos blogs maravilhosos a descobrir! E o seu é um deles...volte sempre!

Se fizer o bolo, me conte se gostou!

Grande abraço!

Lelê Barros Ateliê disse...

Buonanotte, Fifia!
Parabéns pela sua doçura e amizade.
Adorei as imagens.
Bjs e bom domingo,
Lelê

Aurizze disse...

oi Fifia , legal o seu blog, já tinha comentado sobre ele com minha irmã que esta na italia, em Bari.
Estive vendo as fotos das viagens,ai tem lugares lindos. obrigada pela visita, bom fim de semana. beijos

Lucinha disse...

Fifia,

Parabéns pelos 200 seguidores. Risos Isso por que sei que quando eu voltar vai ter mais de duzentos nesse mosaíco. Risos
Você é super simpática e nos cativa muito, esse mosaíco vai crescer muito. Ahh depois que você deu uma reforma no blog, tá mais fácil de navergar por aqui.

Fifia, me empresta uma camona dessas. Amei tudo, mas essa primeira imagem me encantou demais.

Tenha uma linda semana, pois sei que o seu final de semana já está terminando, assim como o meu. Risos
Beijos

Alessandra disse...

O primeiro é um sonho, o segundo é um sonho e o terceiro... rsrs
Ficaria com o primeiro parece simples romântico achei perfeito.

E outra sei coisa ai na Europa tem revistas maravilhosas de decoração de casa. Você costuma colecionar? Porque aqui em casa eu e minha irmã temos várias uma mais linda que a outra.
beijao

simone disse...

Oi Fifia!!
Fiquei aqui suspirando
ao ver imagens tão lindas!
Beijokas!!

Gabix disse...

Adorei as fofurices, descobri esse blog e vou visitar sempre ;)