quarta-feira, 3 de agosto de 2011

apartamento branco com pinceladas de cores.

boa tarde fiorellini
tudo certinho com vocês???

meninas obrigado pelo carinho cotidiano e a presença de voces aqui no nosso bloguinho!!!!!
aqui o calor esta demais!!!
olhem esse apartamento branquinho, mas com tantos detalhes colorido.
e algumas coisas bem legais como as plastas em cima da cama,
será de verdade???
e quando dar água a elas,
não banha a cama não ????? rsrsrs

e o que vocês acham do fogão no meio da mesa da cozinha???
mas o que eu mais gostei foi esse móvel antigo na sala.
um charme. pense que aqui no mercattino delle pulci tem um igual, e com um precinho..
mas é bem mais comprido desse ai da foto... hã se eu tivesse o espaço que compraria ele hoje mesmo.

bacione...































imagens.stadshem

28 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Fifinha, querida, estou quase em férias e vou abrandar o ritmo das postagens.
Beijos, lindona,
Nina

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Fiquei muito feliz em saber q não vai me abandonar...rsrsrs. Que bom!
Estou fazendo Pedagogia e, se tudo der certo, acabo no meio do ano que vem.
Bjosss, querida.
Nos falamos.

Ana Paula disse...

Nossa! Adorei este espaço, poucos móveis, mas precisos e muito charmosos. O verde das plantinhas com o marrom das madeiras ficou elegante.

Também gosto de te visitar Fifia, beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Elizangela disse...

Estou encantada pela cozinha com um fogão no centro!!Ficou puro charme!!!Amei a idéia!
beijos

RetroMomentos disse...

Adorei este ap! Lindinho!! Bjuss

Angela disse...

Tudo lindo mas o fogão foi um show a parte!Beijo e um bem estar para você Edna!

madeira em forma disse...

Uau, que casa fresquinha.Tudo clean e agradável demais. Linda!!
Beijos

Tais Martins disse...

Eu achei tudo lindissimo!!A sala e mesmo linda!Então ai ta calor é??Aqui só falta a neve d tão frio rsrs.Bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Dani Moura disse...

Que linda essa casa! O fogão é mesmo incrível! Nunca tinha visto algo assim por aqui.. tambem querooo! rs
Adorei as plantinhas tem em todo lugar, mas concordo que em cima da cama não é muito confiável ..hehe
beijoo

chica disse...

Adorei! Muito lindo!beijos,chica

Claudia Caprecci disse...

Olá Fifia,vim retribuir sua visita no meu cantinho.
Será sempre muito bem-vinda por lá!
Estou adorando tudo por aqui,muitas ideias lindas e interessantes!
A ideia da planta em cima da cama é ótima para aqueles dias de calor intenso.rsrs
A cama deve ficar bem fresquinha!
Uma linda e abençoada noite prá você!
Beijos.

Ana Beth Lima disse...

realmente maravilhoso esse apê, mas o fogão é show de bola...pena que só posso namora-lo mas éw minaha cara, óbvio que eu ia querer por uma corzinha pq senaão não seria minha casa...bjs lindona

Anônimo disse...

OI EDNA TUDO LINDO MAS ASSOALHO DE MADEIRA É TUDO DE MARAVILHOSO EU ACHO MUITO LINDO BEIJOOOO

simplesmentefascinante disse...

Boa noite Fifia,
Aqui 21:42 noite fria.
Gostei também do branco com os toques coloridos, o tapete verde ficou lindo.As prateleirinhas na cozinha, um charme.
Hummmmm, também quero um móvel desses, aqui caberia com certeza.
Bjão e uma ótima quinta
Mari

Anônimo disse...

Adorei,gostei mesmo do toque de vermelho em toda decoração...lindo...lindo!!!bjus

Anônimo disse...

Oi querida
casa branca é sempre elegante né!
lindo post!
boa noite pra vc..bjos

Zuleide Felisberto disse...

branco é um charme, e os detalhes coloridos dão o toque no branco que faz a diferença!! tudo lindoo!! bj

Ivani disse...

Oi Fifia, aqui está fazendo um frio danado! estamos congelando!
Se pudesse moraria nesse apartamento. Amei tudo!
E adorei a idéia das flores no quarto. Ficou muito bonito, basta tira-las para molhar e colocar de volta. Fantástico!
Palmas para quem decorou isso tudo, simples e lindo.
Beijos, aproveite esse calor porque logo ele vem pra cá.

Tina disse...

Oi amiguinha!!!
Imagens maravlhosas, que me fizeram sonhar, da primeira à última...as folhagens emcima da cama ficaram bem bonitas, com certeza tira-se para molhar...adorei ! tudo muito lindo!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Maruska disse...

Edna, querida, o apê é lindo! Amei a cozinha e o buffet de pé palito.
Beijos!!!

Carla Maciel disse...

Adorei o apartamento!!! Confesso que amei especialmente a varanda... sonho de consumo!!! O fogão no centro da mesa é uma idéia inusitada, só tenho um pouquinho de dúvidas quanto à durabilidade da madeira com o contato com as panelas quentes... Apesar de ficar lindo demais!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Edna ou se vc me permitir de agora em diante Fifia, hehe! Adorei o apelido do papis, carinhoso que só!!!
Vim retribuir a visitinha, e metida fui conhecer todos os cantinhos do seu blog! Amei tudo que vi!!! Neste post o apartamento todo é lindo, móveis, piso, decoração, mas quando vi o fogão elétrico de cerâmica...parei e sonhei!!! Quero um desse para mim, aiaiai!!!!
Sua cozinha azul e branca também é linda e apaixonei pelas plantinhas e as suculentas são minha paixão!
Estou seguindo o bloguito para estar mais vezes por aqui amiga!
Apareça no meu cantinho sempre que quiser, ficarei muito feliz em recebê-la sempre! Afinal de contas acabei de obter a minha cidadania italiana e passaporte que me levará em breve à Itália, e vou adorar trocar idéias com vc, também una italianinha, hehe!
baciones!!!!

TATY (Kátia) disse...

oi edna querida!!!
amei,estes ap's estão belíssimos!!!

bjus!

Aryanne de Moraes disse...

Só cantinho lindo, amei o tapete verde, cheio de estilo!
Beijocas...

Anônimo disse...

Olá!!
Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Vida no Campo disse...

Oi Edna ,tudo lindissimo e branquissimo amei bjs

mollymell disse...

Olá Edna querida. Estou aqui encantada com suas postagens. Tudo de muito bom gosto. Tudo muito lindo de se ver.
Li que você é de Natal. Visitei Natal uma vez. Amei a cidade, amei o povo. É um lugar que gostaria de levar meu marido pra visitar.

Beijos, e um lindo final de semana pra você

Unknown disse...

Que cozinha é essaaaa???... muito fofaaa!!!...