quarta-feira, 6 de julho de 2011

boa note fiorellini
como vocês estão???
quero agradecer de cuore a todoas vcs que passam aqui cada dia e me deixam um recadinho,
saibam que os seus recadinho me fazem muito feliz.
aqui apesar do calor,
tudo bem.
as previsões dizem que no fim de semana tem chuva...pensa que sorte..
vou mostrar essas salas lindas, para nos inspirar,
tem para todos do gostos...e ai qual a sua preferida, me conte que eu adoro saber o que vocês gostam,.
baci

Vardagsrum - Lunden

Vardagsrum - Guldheden - Norra Brf

Vardagsrum, Kök/matplats - Södermalm Katarina

Vardagsrum - Ödåkra

Vardagsrum - Rörsjöstaden
imagens.hemnetse

17 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Fifia, tudo bem?
Que salas espetaculares, fica até difícil escolher uma.
Gostei muito da 3ª, 5ª e 6ª salas, um luxo, são mais meu estilo.
Beijo pra você.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Fífia, desculpa não ter respondido às tuas questões, mas, só agora me sentei frente ao computador.
O problema dos abat-jours está resolvido ( vou postar fotos), porque, o que tinha corrido mal era o acabamento, que estava muito imperfeito.
Uma amiga, a Cá-cá ( conheces?), sugeriu-me, entretanto que colocasse um galão grosso no rebordo.Já o fiz, e acho que, finalmente, resultou.
Beijo e tenha uma boa semana,
Nina

Eva disse...

Oi Fifia querida, vc querendo chuva e eu querendo que pare a chuva, hoje parou, mas aqui chove muito seguido e faz frio demais e aí calorão... Querida amei as imagens, maravilhosas. beijos uma boa noite para vc.

Unknown disse...

Essa poltrona pink me 'abalou'!!... rsss... Ah, gostei da nova carinha do blog, ficou 'alegrinho'!... bjsss brasileiros...

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Nossa, aqui tá muuuuuuito frio.
Olha, adoro receber sua visita! Pena q aí não tem cuscus, com meio quilo, dá para fazer aquele pratão da foto. E quanto ao crochê, adoraria poder te ensinar. Já ensinei para várias mulheres num projeto social q eu trabalhava. Era muito bom! Dava uma satisfação muito grande quando via uma peça feita por elas, pois era sinal q ela, a aluna, havia alcançado o proposto.
Ah, a sala que eu mais gostei foi a do sofá estampado e tapete quadrado verde.
Bjosss

RetroMomentos disse...

Caramba! Está até difícil escolher qual mais gostei... Tdas belas! Essa última um arraso! =D bjks

Maruska disse...

Adorei as salas! Mas, fico com a quarta e a última. Pode escolher duas?
Beijocas querida, ótima noite

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Adorei as 2 últimas imagens de salas, são mais o meu estilo.
Na semana da pátria italiana eu estava em Roma, e fazia muito calor. Imagino agora como deve estar muito mais quente, não é?
Baci,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Rosa disse...

Pasate por mi blog, Tienes un premio. Besos

Doce Ateliê disse...

Bom dia queridona,
muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho no nosso cantinho, não temos um pap próprio mas vou te mandar um endereço que tem um vídeo tá bom, mas faz as casinhas que queremos ver tá ???
Beijo com carinho
Chris e Dwan
http://www.acresa.com.br/site/?cat=12

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Sabe que aqui tá precisando de uma chuvinha também...tá muito seco.
Bem....salas lindas e aconchegantes, fico com a quarta, com a cozinha conjugada, acho legal ambiente amplo, tipo loft.
bjão e uma ótima quinta pra voce
Mari

Lili disse...

Ai que imagens lindas =)

Borbulhas Literárias disse...

lindas imagens

Vida no Campo disse...

Ola adorei a 3 e a 5 foto lindas. beijos.

Vida no Campo disse...

Ola adorei a 3 e a 5 foto lindas. beijos.

casa de fifia disse...

oi fiorellini.
o meu computador pegou um virus..nao consigo entrar em internet.
entao por alguns dias vou ficar off, e nao posso fazer visitinhas a vcs que tanto adoro.
mas amanha levamos o pc para consertar.
a presto.
bacione a todas.
com carinho edna.

Alessandra disse...

oiii,
Adoro ventanas bem largas como esta da sala do tapete verde. Sou louca para ter uma sala com ventanas como esta.
Melhoras para seu computador. rsrs

beijao