sexta-feira, 10 de junho de 2011

quartos

bom dia fiorellini
uma sexta feira cheio de sol,suor e serveja para vcs!!!
aqui continua a chover.......
e hoje o meu desejo do dia seria um domingo de sol....
mas as previsões diz que esse meu desejo não se realizara...
entoa vou ao supermercado comprar chocolate
para fazer chocolate quente...
esse é o lado bom dos dias chuvosos,
já que não posso ficar debaixo do edredom....
vamos ver quarto bonitos..
qual desses você escolheria para passar um dia chuvoso?????

tem para todos os gostos..
eu ja escolhi o meu..
o ùltimo, hoje estou colorida...













fotos.shonahem,mescapricesbelga,ghegga,amberinterio,mechantdesighn,anindiansummer,ellleoblog.mrsboho

14 comentários:

Angela disse...

AMADA ADOREI A IMAGEM DOS MÓBILES IMITANDO NUVENS PARA MIM QUE SOU SONHADORA ESTÁ MARAVILHOSO!LINDA SEXTA PARA VC!BJOBJO ANGELA

simplesmentefascinante disse...

Olá Cara Fifia.
Aqui a situação não é muito diferentes, ontem choveu praticamente o dia inteirom hoje amanheceu nublado, garoando e um frioooooooo.
Então escolho o terceiro, porque me parece que tá entrando um solzinho pela janela.
bjão e um bom dia.
Mari

fernanda disse...

Olá Fifia!!
Adorei os quartos, bom pra ficar nesses dias de muito frio.... aqui tá de mais! Congelando...
Eu adorei o quarto com as nuvens, achei muito criativo!

bjooo e boa sexta-feira!
Fer

Anônimo disse...

OI FIFIA, QUE MAXIMO AS NUVENS!!!, BOM SE É PRA DIA CHUVOSO EU VOU COM AQUELE DA COLCHA VERMELHA, QUE DÓ VC VAI VIRAR SAPO ASSIM COM TANTA CHUVA, O DIA AQUI TA BONITO MAS TA MUITOOO FRIOOO, GELADO MESMO, BJO QUENTE PRA VC DEYA

Betty Gaeta disse...

Aqui está frio e chuvoso. Eu gostaria de estar no último qurto, pois aquelas almofadas parecem deliciosas!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Elizangela disse...

Olá amiga!!
Eu escolheria o quarto número 1 que tem nuvens para me fazer sonhar ainda mais e pisar num tapete como o da figura 4!!Um sonho!!!
Amei conhecer o seu blog e suas inspirações.Já vou ficar por aqui!!!
beijinhos

TATY (Kátia) disse...

oi florzinha,bom dia...eu não menti,vc realmente é um amor de pessoa,e todos que te seguem sabem disso,@_@!!!!

olha,eu estou com vc viu,escolho o último quarto,tá muito fofo!!!!!

beijão...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

O jeito é curtir com chuva mesmo!
lindas opções, fico com o penúltimo..hehe.
Andei meio atrapalhada esta semana, agora vou ver tuas postagens anteriores, bjo querida

Unknown disse...

Ola Edna

Que imagens lindas. Estou nos Estados Unidos e por aqui esta quente e ensolarado como acredito que ai na Italia tambem. Senti sua falta la no blog. Sei que estou em falta contigo, mas foi por conta da viagem e dos primeiros dias por aqui. Ainda estou matando as saudades da minha irma.

Uma otima 6º feira
Bjooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Oi, Fifia!!!!

Obrigada pelo recadinho carinhoso de hoje e de sempre. Eu é que sou muito grata de poder ter vc no meu mundo!

Desculpe não ter te respondido a questão do tecido na cama...acabei me distraindo e esqueci.

É assim: tem uma madeira fininha colada atrás dela que serve como fundo para as pétalas. Eu apliquei o tecido nessa madeira. Foi bem simples. Colei o tecido na madeira e grampeei por trás da cabeceira.

Bacione querida, ótima sexta!

Micheli disse...

Oi Fifia!
Aqui hoje tem muito sol...mas muito frio também...

Os quartos estão lindos...adorei todos em tons de azul.

Bjos

http://repensandoacoes.blogspot.com/

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Fifia,

Que delícia essas imagens, hj por aqui ta um dia propício pra ficar debaixo das cobertas e de preferência com um cobertor de orelha, mas ainda bem q amanhã é sábado e dá pra dormir até mais tarde.
bjos
Maysa

Telma Maciel disse...

O que eu mais gostei, mesmo, mesmo, foi o primeiro... nas nuvens... huhuhu Que delícia!
Ai, ai... tbm queria poder ficar na cama, debaixo desses edredons brancos gostosos... sonho... rs
Beijo

Anônimo disse...

oi vim conhecer seu cantinho...muito lindo...belos ambientes,em senti bem aqui..tudo de bom a você e me faça uma visita uma hora dessas e tome um café comigo..
bjus titi