segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Dúvida cruel

 bom dia  fiorellini
como vocês passaram o dia dos namorados??????
eu não fiz nada de especial...
fiquei em casa com meus amores.
mas consegui arrancar uma promessa que quinta feira marido pede um dia de ferias e fazemos o que eu quiser....
no final de semana não dar.
não tem escola e não tenho com quem deixar o baby,
assim para um dia romântico tem que ser durante a semana
quando franci é na escolinha até as 16.00.
estou decidindo..
se um dia  em bergamo, que è um pouco mais longe..
ou no lago de como....

esse lago è lindo, è a duas horas de carro da minha casa...
e se pode pegar a funivia e subir para ver o lago do alto....è uma vista espetacolar...
e vcs gostaram mais de bergamo ou lago de como?????
baci









essas sao fotos do lago de como...



essa è bergamo.
fotos google.

18 comentários:

Angela disse...

Bom dia Edna os dois são lindos siga seu coração!!!Bjo linda segunda!Angela.

fernanda disse...

Fifia,
Os dois lugares são belíssimos!!!
E o importante será a companhia...

bjooo e boa semana
Fer

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia.
A decisão cabe a você.Os dois lugares são lindos,e estando com quem amamos, eles se tornam maravilhosos.
Pra mim....qualquer um dos dois, isso significaria eu estar na Italia!!!!!!!!!!!!
bjão e um bom começo de semana
baccio
Mari

Sandra Loffreda disse...

Bom dia!!!

Eu iria para o lago! Adoro água e achei o lugar muito romântico.

Ótima semana pra vc, Fifia!

Beijão

chica disse...

Lindos, eu iria para o lago! beijos,ótima semana,chica

TATY (Kátia) disse...

edna,eu sai pela manhã,e a tarde fiquei em casa com o amado e com a sogra tomando umas schiuns geladas!!!!mas foi muito bom!!! e a noiteee......??????a noite!!!! @_@
deixa pra lá!!!

TATY (Kátia) disse...

edna,eu sai pela manhã,e a tarde fiquei em casa com o amado e com a sogra tomando umas schiuns geladas!!!!mas foi muito bom!!! e a noiteee......??????a noite!!!! @_@
deixa pra lá!!!

TATY (Kátia) disse...

edna,eu sai pela manhã,e a tarde fiquei em casa com o amado e com a sogra tomando umas schiuns geladas!!!!mas foi muito bom!!! e a noiteee......??????a noite!!!! @_@
deixa pra lá!!!

Elizangela disse...

Que dúvida cruel heim amiga!!!Lindos lugares!!!
Mas, Lago de Como! Maravilha Pura!!!
Aliás melhor eu não dar pitaco...não conheço de pertinho né!!!
Vou ter que aguardar vc. escolher o lugar especial e nos mostrar as fotinhas!!!
beijinhos e uma semana abençoada para você!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Os dois lugares são lindos, mas o lago parece ser mais romântico! hehehe
menina, passei o findi com dres nas costas, mas ontem melhorei um pouquinho, ainda bem...rs
e hoje estou melhor, mas fazendo as coisas devagarinho.

bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Os dois lugares são lindos, mas o lago parece ser mais romântico! hehehe
menina, passei o findi com dres nas costas, mas ontem melhorei um pouquinho, ainda bem...rs
e hoje estou melhor, mas fazendo as coisas devagarinho.

bjão

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada querida pelo carinho no blog!
Nossa lugares mágicos e maravilhosos, acho que o que vc escolher vai ser maravilhoso...


Bjss e uma maravilhosa semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Eu acho (como a maioria aqui...rss) que o lago é mais romântico... mas é fácil explicar, as imagens que você mandou são lindas demais!!! Quem me dera eu pudesse escolher e ir também!!! (Não junto com o casal para não estragar o romance, claro!!! rss).
Grande abraço e tenha uma ótima semana!!!
www.arquitrecos.com

Teto Doce disse...

Oi querida, que duvida cruel....hein????

Aproveite seu dia e seja muito feliz. Obrigada pelo carinho.

bacione,

Elisangela disse...

que lugares encantadores. Impossível escolher um dos dois.
Escolha um para a 1ª visita e depois já agende a segunda. que tal?
Amei ver vc lá no bloguinho.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Tina disse...

Oi amiga
Que lugares lindos!!!!
Qualquer um desses eu iria muito feliz rsrs
Querida, que a sua semana seja de muita alegria e muitas bençãos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR

Daca disse...

Eu gostei de Bergamo!
Hehehehehe.
Um beijão
Daca

Cores do caminho disse...

Edna, realmente é uma duvida CRUELL, pois cada um mais lindo que o outro.
Bello
Bjo
Alice