sexta-feira, 27 de maio de 2011

música

buongiorno fiorellini
um excelente sexta feira para vocês
lembram que ontem reclamei do calorão,  hoje,  para pagar a minha língua,
esta caindo um toró,
e eu que pensava que hoje faria o mesmo calorão.
ontem tirei todas as cortinhas para lavar,
agora to aqui sem saber o que fazer,
se pego a escada e recoloco as cortinha,
ou espero, porque as previsões dizem que serao três dias de toró.
mudando o rumo da prosa.
ontem descobri essa música maravilhosa que não conhecia,
de ontem para hoje já escutei um milhão de vezes,
amo Ângela maria, e caetano então.....
pense nos dois juntos...
são sublimes.
e vcs gostaram??? ja conheciam essa raridade???
bacione belle





3 comentários:

TATY (Kátia) disse...

bom dia flor!!!!
olha sobre a angela,nada tenho para falar,é que eu não a conhecia,agora sobre o caetano,nossa esse conheço,sempre fui super fã das musicas dele,ele é o cara!!!!!

beijão flor.tanha um bom dia.

chica disse...

Que legal mesmo! um beijo,lindo fim de semana,chica

Kavita Saharia disse...

I have never listened to them before -thanks for the introduction.
Happy Weekend :)