segunda-feira, 25 de abril de 2011

EU ,TU, ELES

Bom dia a todos
eu quero agradecer a eva do blog puxe a cadeira e sente,
é ela a autora da magia que com tanta generosidade apresentou meu blog,no blog dela,e tb a todas que passaram por aqui,a quem linkou e a quem comentou e a quem deu só uma espiadinha e foi embora em 
silêncio  obrigado a todos.
vocês não sabem como me fizeram feliz com seus comentários,
com suas presenças aqui,em um só  dia ganhei um monte de  amigas,pq é assim que considero vocês
agora que vocês já conhecem a minha casa vamos conhecer melhor os donos dela. vamos??
agora começo comigo,sou Edna e  mãe de um menino,antes que nascesse meu filho, trabalhava em um supermercado,depois que ele nasceu preferi ficar em casa. ele agora ta com 4 anos.
 sou casada com Fábio, aliás semana que vem faremos 9 anos de casados, vivo em uma cidadezinha pequena, aqui na Itália, perto de Milano, ai vai algumas fotozinhas pra vcs me conhecerem melhor


aqui eu gravida de 5 meses na praça de San marco a Venezia






                                                    aqui Fabio com Francesco,

                                        eu e Francesco 

17 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Edna, querida, muito prazer em conhecer a tua linda família.Eu não tinha, realmente, entendido e pensei que tivesse regressado ao Brasil, mas agora tudo está claro.
Pode ser que este verão eu regresse a Itália e se o fizer, passando por Milão, vou avisar-te.
Gostava que você se registasse no meu blog, como seguidora, para não perdermos o contacto.
Quanto à sobremesa de chocolate que hoje apresentei, é tão fácil, mas tão fácil, que qualquer pessoa é capaz de a realizar e, acredita, vale mesmo a pena pois é, simplesmente, DELICIOSA.
Fico à espera de ver o teu rostinho no grupo dos meus seguidores.
Beijinhos e tem uma excelente semana.
Nina

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Edna

Adorei o post....tenho fascinação pela Itália!
Hoje postei sobre um míni jardim com suculentas.Quando puder venha me visitar!
Beijocas
Regiane

Sandra Loffreda disse...

Oi, Edna...
Que família linda! Parabéns!
Obrigada pelo recadinho la na minha página. Eu adoraria ter um ferro desses pesadões igual ao seu...deixa-lo enferrujando é pecado!...rsrs
Depois que vc resolver enfeita-lo, mostre pra gente né?!
A Eva é uma pessoa muito especial, não é mesmo? Nem precisamos conhecê-la pessoalmente para saber disso...da pra sentir seu amor enorme pelo mundo!
Um beijão e tenha uma excelente semana!

Eva disse...

Oi Edna querida, vc que conquistou os amigos, eu só os apresentei, sei que nem preciso pedir para vc os seguir também, é essa troca de carinho e união que fortalece muito as nossas vidas e os nossos blogs igualmente, adorei conhecer mais de vc, sua familia é linda, vc é linda, beijos, sucesso!

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Que família linda que voce tem , obrigada pela visita,voce não está aparecendo entre os meus seguidores,entra de novo, tá.

Fique com Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

casa de fifia disse...

oi gente bonita do meu cuore
bom dia pra vcs todas,eu visitei todos que me visitarame fiz login pra seguir todos,mas parece que alguma coisa saiu errado,pq parece que nem todos eu to seguindo,como faço pra ver onde nao consegui???
me digam por favor,e peço desculpas a quem nao estou segundo,è que sou meio atrapalhada com o conputador. bacione a todas

Angela disse...

Amada Edna ou carinhosamente fifia no meu blog deu certo seu rostinho tá lá!Que família linda vc tem que Deus te proteja todos os dias .Sei bem o que é saudade já morei em Santander-Espanha adorei mas quando voltei p o Brasil até o cheiro eu me lembrava e parecia louca tentando guardar o que só a memória segura.Bj Angela

TATY (Kátia) disse...

olá bom dia edna querida!!!!que linda a sua familía,parabéns por ela,seu filho é um fofo viu!!!

a eva é muito meiga mesmo,adoro ela demais!!!minha linda edna tenho certeza que vc e seu blog ainda irão fazer muito sucesso!!!!já está fazendo!

beijáo querida.

Sandra Loffreda disse...

Oi, Edna...

Obrigada pelos elogios e pelo recadinho carinhoso!!!

Isso é combustível para que eu continue fazendo minhas artes...rs

Beijão

O meu pensamento viaja disse...

Querida Edna, que bom que você aderiu ao meu blog de cozinha.
Quero aprender coisas, muitas coisas da comida italiana contigo.
Começa a postar sobre essas delícias. Serei uma aluna atente e aplicada.
Falta o teu rostinho lindo no grupo de seguidores do meu pensamento viaja. Vai lá hoje. Postei um lençol que vais adorar. Não esqueças de te juntares aos seguidores.
Bacci (?)

Nina

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Para vc me seguir é fácil: basta clicar no botão "Seguir" no meu blog, fazer login em uma conta que vc já tenha, que pode ser do Google ou Yahoo, e depois clicar em "Seguir esse blog" e depois clicar em "Concluir".
Espero que tenha te ajudado.

Fique com Deus. Beijos
http://www.acredite-emvoce.com/

mollymell disse...

Prazer em conhecê-la Edna, e a sua família também.
beijinhos

Sandra Loffreda disse...

Ah, Edna...quem me dera.

Sou arteira mas nem tanto! A colcha de patchwork foi um presente do meu namorado.

Um dia mais que feliz pra vc!!!

Beijão

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Deu certo, voce ja está entre as minhas amigas seguidoras.

Que Deus te abençõe.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Francisco disse...

Muito interessante seu blog, parabéns pela casa e pela família. Fico feliz em saber que está bem.Linda sua casa, linda sua família. Abraços

Alessandra disse...

Olá Fifia,

Estive na Espanha por um ano e meio, tive que retornar, pois ñ estava documentada.
Sinto muita falta de lá e ainda quero voltar...
Estou aguardando uma nova oportunidade. E da próxima vez conhecer a Itália também porque meus antecedentes vieram da Itália...
Parabéns pela família e pela força de viver tantos anos fora do Brasil.

beijao

Clemilde disse...

Olá Edna!
Meu primeiro comentário escolhi ser aqui.
Não me lembro quando comecei te seguir e que post me chamou a atenção. Ontem passei por aqui e fiquei até de madrugada. Hoje voltei por conta de muita coisa linda de decoração, fotos da Itália, sou descendentes de italiano (avô) e por conta da maneira gostosa que você escreve.
Virei fã do seu blog.
Beijos